Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção brasileira de MMA amador conquista 3 medalhas no Mundial 2022

Seleção brasileira de MMA amador conquista 3 medalhas no Mundial 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção brasileira de MMA encerrou a sua participação no Mundial com três medalhas: duas de bronze e uma de prata. Com isso, o time da CBMMAD volta do torneio sediado em Abu Dhabi em décimo lugar.

No último sábado (29), a peso-mosca (até 56,7 kg) Giulliany Perea entrou em ação como a última esperança de medalha de ouro para o Brasil. No entanto, ela sucumbiu diante de Beatriz Consuli por decisão unânime dos jurados.

Beatriz, aliás, também nasceu no Brasil, mas estava representando o Bahrein no evento. Além dela, outras quatro brasileiras conquistaram medalhas pelo país do Oriente Médio, totalizando três de ouro, uma de prata e outra de bronze.

Com o reforço de peso das brasileiras, o Bahrein terminou a participação no evento em segundo lugar, com 14 medalhas. A grande campeã foi a equipe russa, que somou 38 medalhas no total - 18 delas de ouro.

Além de Giulliany Perea, Josiane Oliveira e Ana Vitoria Diniz foram as medalhistas da seleção brasileira. A lenda das artes marciais mistas Rodrigo 'Minotauro' e o treinador Vander Pereira comandaram a equipe na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.