Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira chega ao seu hotel no Qatar com festa da torcida; veja vídeo

Delegação chegou ao Westin Doha Hotel já na madrugada de domingo, no horário local, e contou com a presença de muitos torcedores

Lance|

A Seleção Brasileira desembarcou em Doha neste sábado, por volta das 23h (17h de Brasília), e logo em seguida foi para o hotel em que a delegação ficará hospedada durante a disputa da Copa do Mundo. Mesmo chegando no local já na madrugada de domingo, os jogadores foram recepcionados com festa pelos torcedores.

> Veja o hotel que a Seleção Brasileira vai ficar hospedada

> Veja a tabela da Copa do Mundo-2022 clicando aqui

Para ter acesso ao hotel, a delegação não teve contato com a torcida que esteve presente na recepção, pois utilizaram uma entrada alternativa, mas ainda assim foi possível sentir o calor dos brasileiros, que estavam por ali há algumas horas aguardando a chegada.

Publicidade

Como houve um atraso na saída de Turim, os jogadores acabaram chegando ao hotel cerca de uma hora depois do previsto e nem isso foi capaz de tirar a empolgação de quem esteve por lá. Muita gente vestida de verde e amarelo fez questão de esperar o ônibus todo envelopado com as cores do Brasil levando a esperança do hexa.

Já instalados no Westin Doha Hotel, os convocados de Tite iniciam a preparação no território da Copa do Mundo neste domingo, em treino que tem previsão de começar às 16h30 (10h30 de Brasília). Logo após a atividade, um atleta falará com a imprensa em coletiva.

Publicidade

> AO VIVO: acompanhe em tempo real os passos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O Brasil estreia na Copa do Qatar na próxima quinta-feira (24), diante da Sérvia, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. A abertura da competição será neste domingo, com Qatar x Equador, às 13h.

Chegada Seleção Brasileira em Doha
Chegada Seleção Brasileira em Doha Chegada Seleção Brasileira em Doha

Seleção chegou já na madrugada no hotel (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.