Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundo na hierarquia, Walter Feldman é demitido da CBF

Dirigente era secretário-geral da entidade desde 2015 e, no seu lugar, foi nomeado o atual diretor de mídia, Eduardo Zebini

Lance|

Feldman era o segundo na hierarquia da CBF
Feldman era o segundo na hierarquia da CBF Feldman era o segundo na hierarquia da CBF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) passará por uma reestruturação interna nas próximas semanas. O presidente interino, Coronel Nunes, demitiu na tarde desta quinta-feira (17) o secretário-geral da entidade, Walter Feldman.

O dirigente era o segundo na hierarquia da entidade e ocupava o cargo desde 2015, quando foi nomeado por Marco Polo del Nero, ex-presidente da CBF e banido do futebol por corrupção. 

Até o momento da publicação, a CBF não deu detalhes da decisão de demitir o dirigente. A decisão foi tomada pelos vice-presidentes da entidade, em comum acordo. Marco Polo Del Nero foi consultado e não se opôs.

A demissão de Feldman não deve ser a única na cúpula da entidade - outros diretores podem seguir o mesmo caminho nos próximos dias. O diretor de mídia, Eduardo Zebini, assumirá o cargo de Feldman provisoriamente.

Publicidade

Antes de ser afastado pelo Comitê de Ética do Futebol acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária, Rogério Caboclo tentou demitir Feldman alegando falta de confiança.

Holanda e Bélgica vencem e se classificam; Eriksen é homenageado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.