Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda no Palmeiras tem sorteio da Libertadores e teste em gramado do Allianz Parque

Verdão terá dois dias de folga e só se reapresenta na quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Apesar de ter ganho dois dias de folga após a classificação sobre a Ponte Preta nas quartas de final do Paulista, o Palmeiras viverá uma segunda-feira intensa neste 18 de março de 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Além de conhecer o seu grupo na Libertadores 2024, em sorteio que acontece em Luque, no Paraguai, a partir das 20h (horário de Brasília), a diretoria alviverde planeja testar pela primeira vez o novo gramado reformado do Allianz Parque.

Na Libertadores 2024, o Verdão estará no pote 1 do sorteio e só corre o risco de pegar um time brasileiro na fase de grupos, o Botafogo.

Publicidade

O Verdão também fará nesta segunda-feira, o seu primeiro teste no novo e reformado gramado sintético do Allianz Parque, em atividade do Sub-20 que terá supervisão do clube e também de alguns membros da comissão técnica de Abel Ferreira.

O Palmeiras vive a expectativa de voltar ao seu estádio após quase dois meses, na semifinal do Paulista, quando encara o Novorizontino por uma vaga na grande final.

O elenco profissional também deve treinar por lá nos próximos dias e a liberação do estádio vai depender de testes organizados pela Federação Paulista de Futebol, além da necessária aprovação dos atletas do Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.