Lance Seedorf elogia Messi, Mbappé e revela torcida na final da Copa do Mundo

Seedorf elogia Messi, Mbappé e revela torcida na final da Copa do Mundo

Ex-jogador está empolgado com decisão neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais jogadores do século, Clarence Seedorf rasgou elogios a Lionel Messi e Kylian Mbappé antes da decisão da Copa do Mundo. Em entrevista ao "Olé", o ex-meia do Real Madrid e Milan também revelou que irá torcer pela Albiceleste na decisão deste domingo, às 12h (horário de Brasília).

- Argentina é um exemplo: não tem os melhores jogadores, mas é uma equipe muito competitiva, agressiva e compacta. E tem o Messi. O mesmo posso falar da França, pois tem jogadores em um nível parecido com os da Argentina, talvez um pouco mais alto, e conta com Mbappé. Quero uma final com um gol de Messi, um de Mbappé, mas vou com a Argentina. Que ganhe por 2 a 1.

O holandês também fez questão de elogiar os defensores da equipe de Lionel Scaloni e vem se surpreendendo com o espírito mostrado pelos jogadores da Argentina ao longo da Copa do Mundo.

+ Números não mentem: Messi é mais decisivo que Mbappé na temporada

- Os zagueiros me passaram uma boa impressão e todos como uma equipe. Faz tempo que não via a Argentina com esse espírito para jogar, essa calma e paciência em campo.

Argentina e França buscam o terceiro título de Copa do Mundo no Estádio Lusail, neste domingo. Com os dois melhores jogadores da competição na final, Lionel Messi e Kylian Mbappé, artilheiros da competição, são as principais armas das seleções.

Seedorf - Deportivo La Coruña x Barcelona

Seedorf - Deportivo La Coruña x Barcelona

Lance

Seedorf está torcendo pela Argentina na Copa (Foto: Miguel Riopa / AFP)

Últimas