Lance Seca de gols aumenta a pressão em cima de Argel no CSA

Seca de gols aumenta a pressão em cima de Argel no CSA

Desde a sua chegada, o Azulão não marcou nenhum gol e se afundou na zona de rebaixamento do Brasileirão

Desde a sua chegada, o Azulão não marcou nenhum gol e se afundou na zona de rebaixamento do Brasileirão

Lance

Lance

Lance

Na noite da última segunda-feira, o CSA foi derrotado pelo Fortaleza e viu a sua situação ficar ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitoria em 14 jogos, o time está com oito pontos e afundado na zona de rebaixamento.

Diante do Leão, a expectativa era que o elenco comandado por Argel Fucks pudesse demonstrar um futebol minimamente competitivo e desse trabalho ao adversário, mas não foi o que aconteceu.

Desde os primeiros minutos, o Azulão foi controlado e desceu para o vestiário com dois gols de desvantagem. Na etapa final, o treinador até mexeu na equipe, porém o único lance de perigo veio com Alecsandro, que acertou um chute de primeira e carimbou o poste de Felipe Alves.

Na coletiva de imprensa, Argel foi questionado se tinha medo de perder o emprego, já que não conseguiu vencer nenhum duelo no comando da equipe. Sereno, o comandante demonstrou que confia na diretoria e terá tempo para mudar a história do time no torneio.

Além do jejum de vitórias (oito jogo), o que mais preocupa é a falta de poder ofensivo. Desde o retorno do Brasileirão, há cinco rodadas, o Azulão não balançou a rede. A defesa também decepciona e tomou seis tentos.

No próximo fim de semana, o adversário do CSA é o Fluminense, no Maracanã. No momento, o time carioca aparece como o primeiro time fora do Z4 e quatro pontos acima do Azulão. Sendo assim, o jogo se torna fundamental para não deixar a fase do clube ainda mais turbulenta.

Confira alguns números do CSA no Brasileirão:
Jogos: 14
Vitória: 1
Empate: 5
Derrota: 8
Gols Pró: 3
Gols Contra: 22
Jejum de Vitórias: 8
Jogos consecutivos sem marcar: 6