Lance Sebastian Vettel é roubado e persegue ladrões com patinete

Sebastian Vettel é roubado e persegue ladrões com patinete

Piloto alemão da Aston Martin teve bolsa com documentos furtados na Espanha

Lance
Lance

Lance

Lance

Tetracampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel passou por situação complicada nesta segunda-feira. Um dia após o GP da Espanha, o piloto foi foi furtado e perdeu uma bolsa. De acordo com o jornal 'El Periodico', o alemão tentou alcançar os ladrões com um patinete, mas em vão.

+ Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

- Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada - escreveu a Aston Martin, equipe de Vettel em comunicado.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

Segundo o jornal, Vettel foi furtado em frente ao hotel onde estava hospedado em Barcelona. Junto a bolsa foram levados os fones de ouvido e alguns documentos do piloto alemão. O alemão registrou ocorrência e o caso ainda está sendo investigado pela Polícia da Catalunha.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Sebastian Vettel ficou na 11ª posição no GP da Espanha, vencido por Max Verstappen. Sergio Perez, da Red Bull e George Russel, da Mercedes, fecharam o pódio. Na classificação da temporada, o piloto da Aston Martin está na 14ª colocação, com apenas quatro pontos.

Últimas