Lance Seattle Seahawks anuncia novo treinador para substituir lenda da franquia

Seattle Seahawks anuncia novo treinador para substituir lenda da franquia

Treinador era coordenador defensivo dos Ravens

Lance
Lance

Lance

Lance

O Seattle Seahawks anunciou a contratação de Mike MacDonald para o cargo de head coach da franquia. MacDonald era coordenador defensivo do Baltomore Ravens desde 2022 e assume posto após a saída do lendário Pete Carroll.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Nesta temporada, o time de Seattle fez uma campanha boa, com nove vitória e oito derrotas, mas ficou de fora dos playoffs. Com o resultado abaixo e derrotas em momentos decisivos nos playoffs, Pete Carroll foi retirado das funções como treinador e assumiu como consultor do time.

➡️ Defesa dos Chiefs decide e virada histórica dos 49ers: confira os resultados das finais de conferência da NFL

Mike MacDonald se destacou pelo excelente trabalho como coordenador defensivo do Baltimore Ravens, em que comandou uma das melhores defesas da liga. Diferente de Seattle, que sofreu com a defesa terrestre e com o pass rush nos últimos anos e foi presa fácil para o San Francsisco 49ers e para os Los Angeles Rams.

Antes dos Ravens, Mike coordenou a defesa da faculdade de Michigan, que tinha Jim Harbaugh como head coach. Porém MacDonald já tinha passagem pelo time de Baltimore antes, por onde foi treinador de secudária e de linebackers.

➡️ New England Patriots surpreende e anuncia Jerod Mayo para o cargo de head coach

Agora como treinador dos Hawks, Mike MacDonald terá grandes jogadores como DK Metcalf, Tyler Lockett, Geno Smith, Devon Witherspoon e Kenneth Walker III.

Últimas