Se PSG jogar final como atuou contra Leipzig, perde para o Bayern, diz Denilson

Ex-jogador exaltou fase de Neymar e valorizou trabalho da equipe francesa, mas, caso time alemão avance na Liga dos Campeões, disse que franceses terão problemas

Lance

Lance

Lance

O pentacampeão Denilson deixou um alerta ao Paris Saint-Germain (FRA), nesta quarta-feira. Durante o programa "Jogo Aberto", da "Band", o comentarista opinou que o time de Neymar, que se classificou para a final da Liga dos Campeões, nesta terça, sofrerá se jogar a partida final como vem atuando caso enfrente o Bayern de Munique (ALE).

- É muito legal ver o Neymar, o PSG, o Marquinhos e o Thiago brilhando. (...) Se jogar da forma que jogou, perde para Bayern, caso ele avance. O Di María, o Mbappé e o Neymar são três jogadores que, especificamente no jogo de ontem, não voltavam para deixar o time compacto. Se você jogar com esse espaço no meio de campo contra o Bayern, o PSG terá dificuldades.

O PSG venceu o Leipzig, em Lisboa, por 3 a 0, com gols do brasileiro Marquinhos, Di María e Bernat. Agora, o clube de Paris aguarda a semifinal desta quarta-feira, entre Bayern e Lyon (FRA), para saber seu próximo adversário na competição. A final será neste domingo, às 16h.

Para Denilson, ver o craque brasileiro e camisa 10 do clube Neymar brilhando como, segundo ele, ocorreu nas últimas partidas é um trunfo do PSG na luta pelo principal título do continente.

- Você vê a mudança de comportamento dele dentro de campo. Várias vezes, os jogadores fazendo falta e ele já levanta, não fica mais fazendo toda aquela cena que fazia antes. É um cara que está muito concentrado. Tomara que ele consiga esse objetivo.