Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Se eu voltar para o Brasil, será para o Athletico', afirma Daniel Alves

Lateral-direito já teve contato com a estrutura do Furacão e fez elogios a Mario Celso Petraglia

Lance|

Lance
Lance Lance

Ainda sem ter a definição de qual será a sua próxima equipe, o lateral-direito Daniel Alves deu uma garantia em entrevista recente para o jornal inglês 'Guardian' a respeito de sua prioridade quando o assunto é o futebol brasileiro.

>Os valores das premiações fase a fase até o título da Copa do Brasil

Para ele, a única possibilidade de momento, caso opte por retornar ao país, seria de defender o Athletico-PR. Além de contato com a estrutura do clube, Daniel já fez elogios a gestão do presidente Mario Celso Petraglia.

- Hoje estou desempregado, mas coisas interessantes surgiram. Estou estudando os lugares, vendo quais têm bons níveis de competitividade. Quero ir para um lugar onde possa vencer. Eu não descarto nada, mas se eu voltar para o Brasil, será para o Athletico-PR - detalhou o atleta de 39 anos de idade.

Publicidade

A busca por um novo clube passa não apenas pela natural continuidade da carreira de Daniel Alves, mas também para assegurar a sua presença na Copa do Mundo em posição onde segue sendo considerado pelo técnico Tite.

Além da chance de retorno ao Brasil, Daniel falou sobre outros temas como o caso de racismo cometido por Nelson Piquet contra Lewis Hamilton além da sua recente passagem pelo Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.