Lance Scarpa elogia clima no Atlético-MG: 'É um grupo muito unido'

Scarpa elogia clima no Atlético-MG: 'É um grupo muito unido'

Meio-campista é a única contratação do Galo na janela de transferências até o momento

Lance
Lance

Lance

Lance

Única contratação do Atlético-MG nesta janela de transferências até o momento, o meia Gustavo Scarpa fez elogios ao elenco. Integrado com os companheiros após o começo da pré-temporada, o jogador afirmou estar "muito feliz" com a recepção do clube.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Eu não joguei com nenhum jogador aqui durante a minha carreira, mas o pessoal me recebeu super bem, todo o staff, jogadores... Uma coisa que eu vim muito preocupado é em relação ao ambiente do clube, da equipe e fiquei muito surpreso, porque o ambiente é muito bom. Um grupo muito unido. É muito legal chegar e ser bem recebido, e eu fico feliz de fazer parte desse grupo agora - afirmou o ex-Palmeiras.

Depois de uma passagem apagada na Europa, vestindo as camisas de Nottingham Forest-ING e Olympiacos-GRE, Scarpa chega ao Galo com grandes expectativas. O armador terá a companhia da dupla Hulk e Paulinho no setor ofensivo, e disse querer ajudá-los no protagonismo.

-  Espero que consiga acompanhá-los nesse grande ritmo que eles estão. São dois grande jogadores. Espero entrosar o mais rápido possível. Estou aqui para conquistar meu espaço e tentar ajudar. Não só eles, mas o grupo de uma forma geral - disse o meio-campista.

Últimas