Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Savinho valoriza vitória do Brasil no Mundial sub-20 e boa atuação: 'É reconhecer meu talento'

Jogador do PSV fala sobre boa atuação contra a República Dominicana e projeta sequência

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Savinho, do PSV, foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira por 6 a 0 sobre a República Dominicana nesta quarta-feira, em Mendoza, pela segunda rodada do Grupo D do Mundial sub-20. Aposta do técnico Ramon Menezes, o camisa 20 marcou um dos gols da goleada brasileira e mostrou estar preparado para a sequência da competição.

- Jogamos contra a Itália (derrota por 3 a 2) e esquecemos o que passou naquele jogo. A confiança continua a mesma e hoje fizemos um grande jogo para pegar mais confiança ainda no campeonato. Agora é descansar, amanhã temos uma viagem longa e agora é focar no jogo contra a Nigéria - declarou Savinho, que valorizou sua boa atuação na partida e reconheceu seu talento.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- É claro (sobre ter o dom para jogar futebol). Isso não é ser desumilde, é reconhecer o meu talento. Mas acho que para continuar assim, é trabalhar e seguir firme. Agora é ver o que erramos, o que acertamos para melhor mais ainda para o jogo contra a Nigéria e sair vitorioso - pontuou.

Publicidade

+ Racismo contra Vini Júnior em foco: entenda o caminho que os membros do Governo devem usar em situação externa

A Seleção Brasileira encara a Nigéria na última rodada da fase de grupos. O Brasil soma três pontos e é vice-líder do Grupo D, que é liderado pelos nigerianos. Uma vitória na rodada final garante a Amarelinha na próxima fase do Mundial sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.