Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha avalia reformulação do elenco do Atlético-MG e reforça vontade de permanecer

Atacante tem sido titular do time mineiro como opção à ausência de Hulk

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a aproximação do fim da atual temporada, o Atlético-MG começa a pensar seu planejamento para 2023. Com rumores sobre uma reformulação em relação ao elenco campeão em 2021, alguns jogadores podem deixar o time. Eduardo Sasha comentou sobre o possível planejamento, e reforçou o desejo de continuar defendendo a camisa alvinegra.

- Reformulação de elenco é natural. Todo clube que almeja títulos, brigar por conquistas grandes, como o Atlético, hoje vai chegar jogadores de qualidade, uma peça ou outra vai ter que sair. Isso é mais parte da diretoria que faz essas questões. - disse o atacante.

Sasha tem contrato com o Galo até o fim de 2024. O atacante é o vice-artilheiro do clube na temporada, com 12 gols. Com a ausência de Hulk, o atleta tem sido titular do Atlético.

- Até agora não teve procura, nenhuma conversa em relação a isso (saída do clube). Temos alguns jogos para encerrar o ano. Tenho contrato até 2024, se quiserem contar comigo vou tá aqui dando meu melhor como sempre tive desde quando cheguei. - explicou o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.