Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sarrafiore defendi pênalti: relembre jogadores de linha que já precisaram ir para o gol

Lance|

Nesta quinta-feira (4), na partida entre Fortaleza e Coritiba, pelo Brasileirão, o goleiro do Coxa, Wilson, foi expulso e o meia Sarrafiore teve que ir pro gol e acabou defendendo um pênalti. Relembre jogadores de linha que já tiveram que defender a meta do time!
Nesta quinta-feira (4), na partida entre Fortaleza e Coritiba, pelo Brasileirão, o goleiro do Coxa, Wilson, foi expulso e o meia Sarrafiore teve que ir pro gol e acabou defendendo um pênalti. Relembre jogadores de linha que já tiveram que defender a me... Nesta quinta-feira (4), na partida entre Fortaleza e Coritiba, pelo Brasileirão, o goleiro do Coxa, Wilson, foi expulso e o meia Sarrafiore teve que ir pro gol e acabou defendendo um pênalti. Relembre jogadores de linha que já tiveram que defender a meta do time!
A partida estava 3 a 1 para o Fortaleza, quando o zagueiro Rhodolfo, do Coritiba, cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança de Wellington Paulista, o goleiro Wilson se adiantou e também foi expulso. O meia Sarrafiore teve que assumir as redes do Coxa e defendeu a cobrança do atacante do Fortaleza.
A partida estava 3 a 1 para o Fortaleza, quando o zagueiro Rhodolfo, do Coritiba, cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança de Wellington Paulista, o goleiro Wilson se adiantou e também foi expulso. O meia Sarrafiore teve que assumir as redes do Coxa ... A partida estava 3 a 1 para o Fortaleza, quando o zagueiro Rhodolfo, do Coritiba, cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança de Wellington Paulista, o goleiro Wilson se adiantou e também foi expulso. O meia Sarrafiore teve que assumir as redes do Coxa e defendeu a cobrança do atacante do Fortaleza.
Em 2012, no jogo entre Galatasaray e Elazigspor, o volante Felipe Melo assumiu a posição de goleiro, após o uruguaio Fernando Muslera ter sido expulso, aos 44 minutos do segundo tempo. O brasileiro defendeu um pênalti nos minutos finais e o time da casa venceu por 1 a 0.
Em 2012, no jogo entre Galatasaray e Elazigspor, o volante Felipe Melo assumiu a posição de goleiro, após o uruguaio Fernando Muslera ter sido expulso, aos 44 minutos do segundo tempo. O brasileiro defendeu um pênalti nos minutos finais e o time da cas... Em 2012, no jogo entre Galatasaray e Elazigspor, o volante Felipe Melo assumiu a posição de goleiro, após o uruguaio Fernando Muslera ter sido expulso, aos 44 minutos do segundo tempo. O brasileiro defendeu um pênalti nos minutos finais e o time da casa venceu por 1 a 0.
Em 2016, na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo enfrentava o The Strongest fora de casa, quando o goleiro Denis foi expulso. A partida estava 1 a 1, e o zagueiro Maicon terminou aquele jogo no gol, evitando uma vitória do adversário.
Em 2016, na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo enfrentava o The Strongest fora de casa, quando o goleiro Denis foi expulso. A partida estava 1 a 1, e o zagueiro Maicon terminou aquele jogo no gol, evitando uma vitória do adversário. Em 2016, na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo enfrentava o The Strongest fora de casa, quando o goleiro Denis foi expulso. A partida estava 1 a 1, e o zagueiro Maicon terminou aquele jogo no gol, evitando uma vitória do adversário.
No Brasileirão de 2015, Diego Souza substituiu o goleiro Magrão, lesionado, na partida entre Flamengo e Sport no Maracanã. A partida terminou empatada, mas o meia conseguiu evitar o que seria o gol da vitória flamenguista nos minutos finais.
No Brasileirão de 2015, Diego Souza substituiu o goleiro Magrão, lesionado, na partida entre Flamengo e Sport no Maracanã. A partida terminou empatada, mas o meia conseguiu evitar o que seria o gol da vitória flamenguista nos minutos finais. No Brasileirão de 2015, Diego Souza substituiu o goleiro Magrão, lesionado, na partida entre Flamengo e Sport no Maracanã. A partida terminou empatada, mas o meia conseguiu evitar o que seria o gol da vitória flamenguista nos minutos finais.
Daniel Alves assumiu o gol do PSG depois que o alemão Kevin Trapp foi expulso por uma trombada no adversário, na partida contra o Sochaux, pelas oitvavas de final da Copa da França de 2018. Apesar de não ter precisado fazer nenhuma defesa, o PSG saiu com a vitória de 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição.
Daniel Alves assumiu o gol do PSG depois que o alemão Kevin Trapp foi expulso por uma trombada no adversário, na partida contra o Sochaux, pelas oitvavas de final da Copa da França de 2018. Apesar de não ter precisado fazer nenhuma defesa, o PSG saiu c... Daniel Alves assumiu o gol do PSG depois que o alemão Kevin Trapp foi expulso por uma trombada no adversário, na partida contra o Sochaux, pelas oitvavas de final da Copa da França de 2018. Apesar de não ter precisado fazer nenhuma defesa, o PSG saiu com a vitória de 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição.
Na Champions League de 2019/2020, após o goleiro Ederson se machucar e o substituo Claudio Bravo ter sido expulso, o lateral Kyle Walker entrou em campo para defender a meta do Manchester City, contra o Atalanta.
Na Champions League de 2019/2020, após o goleiro Ederson se machucar e o substituo Claudio Bravo ter sido expulso, o lateral Kyle Walker entrou em campo para defender a meta do Manchester City, contra o Atalanta. Na Champions League de 2019/2020, após o goleiro Ederson se machucar e o substituo Claudio Bravo ter sido expulso, o lateral Kyle Walker entrou em campo para defender a meta do Manchester City, contra o Atalanta.
O goleiro Magrão saiu lesionado do duelo entre Sport e Athletico-PR, pelo Brasileirão de 2018. O meia Gabriel assumiu as redes do time pernambucano, que foi goleado por 4 a 0.
O goleiro Magrão saiu lesionado do duelo entre Sport e Athletico-PR, pelo Brasileirão de 2018. O meia Gabriel assumiu as redes do time pernambucano, que foi goleado por 4 a 0. O goleiro Magrão saiu lesionado do duelo entre Sport e Athletico-PR, pelo Brasileirão de 2018. O meia Gabriel assumiu as redes do time pernambucano, que foi goleado por 4 a 0.
No empate em 1 a 1 entre Flamengo e Macaé, pelo Carioca de 2015, após o goleiro Paulo Victor deixar o campo por conta de um sangramento na cabeça, o atacante Alecsandro foi obrigado a ir para o gol em função do Rubro-Negro já ter feito três substituições durante a partida. O atacante entrou no intervalo e fez o gol do Flamengo.
No empate em 1 a 1 entre Flamengo e Macaé, pelo Carioca de 2015, após o goleiro Paulo Victor deixar o campo por conta de um sangramento na cabeça, o atacante Alecsandro foi obrigado a ir para o gol em função do Rubro-Negro já ter feito três substituiçõ... No empate em 1 a 1 entre Flamengo e Macaé, pelo Carioca de 2015, após o goleiro Paulo Victor deixar o campo por conta de um sangramento na cabeça, o atacante Alecsandro foi obrigado a ir para o gol em função do Rubro-Negro já ter feito três substituições durante a partida. O atacante entrou no intervalo e fez o gol do Flamengo.
Pelo Campeonato Brasileiro de 2016, Internacional e Chapecoense se enfrentavam na Arena Condá, até que o goleiro Dida cometeu pênalti e foi expulso. O atacante Rafael Moura foi para o gol, mas não defendeu a cobrança e o Colorado foi derrotado por 5 a 0.
Pelo Campeonato Brasileiro de 2016, Internacional e Chapecoense se enfrentavam na Arena Condá, até que o goleiro Dida cometeu pênalti e foi expulso. O atacante Rafael Moura foi para o gol, mas não defendeu a cobrança e o Colorado foi derrotado por 5 a 0. Pelo Campeonato Brasileiro de 2016, Internacional e Chapecoense se enfrentavam na Arena Condá, até que o goleiro Dida cometeu pênalti e foi expulso. O atacante Rafael Moura foi para o gol, mas não defendeu a cobrança e o Colorado foi derrotado por 5 a 0.
Carlinhos Bala assumiu o gol do Sport na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano de 2011. A partida caminhava para um empate, até que o goleiro do Leão, Saulo, subiu para ajudar a equipe em um escanteio e marcou de cabeça. Porém, se machucou na comemoração e deixou o campo.
Carlinhos Bala assumiu o gol do Sport na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano de 2011. A partida caminhava para um empate, até que o goleiro do Leão, Saulo, subiu para ajudar a equipe em um escanteio e marcou de cabeça. Po... Carlinhos Bala assumiu o gol do Sport na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano de 2011. A partida caminhava para um empate, até que o goleiro do Leão, Saulo, subiu para ajudar a equipe em um escanteio e marcou de cabeça. Porém, se machucou na comemoração e deixou o campo.
O Flamengo ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Clemer, no jogo contra o Gama no Brasileirão de 1999. O atacante Caio Ribeiro, hoje comentarista, foi para baixo das traves e conseguiu segurar o empate.
O Flamengo ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Clemer, no jogo contra o Gama no Brasileirão de 1999. O atacante Caio Ribeiro, hoje comentarista, foi para baixo das traves e conseguiu segurar o empate. O Flamengo ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Clemer, no jogo contra o Gama no Brasileirão de 1999. O atacante Caio Ribeiro, hoje comentarista, foi para baixo das traves e conseguiu segurar o empate.
O atacante Edmundo virou goleiro na derrota do Vasco por 3 a 1 para o Cruzeiro no Brasileirão de 2008. Quando o jogador foi para o gol, o Gigante da Colina já perdia por 2 a 0. Ele tomou um gol de pênalti.
O atacante Edmundo virou goleiro na derrota do Vasco por 3 a 1 para o Cruzeiro no Brasileirão de 2008. Quando o jogador foi para o gol, o Gigante da Colina já perdia por 2 a 0. Ele tomou um gol de pênalti. O atacante Edmundo virou goleiro na derrota do Vasco por 3 a 1 para o Cruzeiro no Brasileirão de 2008. Quando o jogador foi para o gol, o Gigante da Colina já perdia por 2 a 0. Ele tomou um gol de pênalti.
A decisão do Carioca estava empatada em 1 a 1 quando Diego Cavalieri foi expulso. OREJUELA assumiu o posto de goleiro do Fluminense na reta final. Ele bem que tentou correr, mas não evitou o gol de Rodinei, que sacramentou a vitória por 2 a 1 do Flamengo e o título rubro-negro.
A decisão do Carioca estava empatada em 1 a 1 quando Diego Cavalieri foi expulso. OREJUELA assumiu o posto de goleiro do Fluminense na reta final. Ele bem que tentou correr, mas não evitou o gol de Rodinei, que sacramentou a vitória por 2 a 1 do Flamen... A decisão do Carioca estava empatada em 1 a 1 quando Diego Cavalieri foi expulso. OREJUELA assumiu o posto de goleiro do Fluminense na reta final. Ele bem que tentou correr, mas não evitou o gol de Rodinei, que sacramentou a vitória por 2 a 1 do Flamengo e o título rubro-negro.
Em 2003, GUSTAVO NERY teve seus minutos de Rogério Ceni. Designado para ocupar o lugar deixado pelo goleiro-artilheiro na reta final de São Paulo e Ponte Preta, o lateral não teve tanta sorte: sofreu o gol do empate em 1 a 1 no Morumbi.
Em 2003, GUSTAVO NERY teve seus minutos de Rogério Ceni. Designado para ocupar o lugar deixado pelo goleiro-artilheiro na reta final de São Paulo e Ponte Preta, o lateral não teve tanta sorte: sofreu o gol do empate em 1 a 1 no Morumbi. Em 2003, GUSTAVO NERY teve seus minutos de Rogério Ceni. Designado para ocupar o lugar deixado pelo goleiro-artilheiro na reta final de São Paulo e Ponte Preta, o lateral não teve tanta sorte: sofreu o gol do empate em 1 a 1 no Morumbi.
O Palmeiras já vinha perdendo para o Vasco por 2 a 1 quando Marcos saiu da área e parou Ely Thadeu com falta. Após a expulsão do goleiro, TADDEI foi para a meta alviverde. Ele até fez boa defesa em cobrança de falta de Romário, mas não evitou que o Baixinho, posteriormente, confirmasse a vitória por 3 a 1 do Cruz-Maltino, convertendo pênalti.
O Palmeiras já vinha perdendo para o Vasco por 2 a 1 quando Marcos saiu da área e parou Ely Thadeu com falta. Após a expulsão do goleiro, TADDEI foi para a meta alviverde. Ele até fez boa defesa em cobrança de falta de Romário, mas não evitou que o Bai... O Palmeiras já vinha perdendo para o Vasco por 2 a 1 quando Marcos saiu da área e parou Ely Thadeu com falta. Após a expulsão do goleiro, TADDEI foi para a meta alviverde. Ele até fez boa defesa em cobrança de falta de Romário, mas não evitou que o Baixinho, posteriormente, confirmasse a vitória por 3 a 1 do Cruz-Maltino, convertendo pênalti.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.