Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo x Talleres-ARG: odds, estatísticas e informações para apostar na 6ª rodada da Libertadores

Partida acontece nesta quarta-feira (29), às 21h30, no gramado do Morumbis

Lance

Lance|Do R7

O Estádio do Morumbis será o palco da partida entre São Paulo e Talleres-ARG nesta quarta-feira (29), às 21h30, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time brasileiro é o vice-líder do Grupo B e já está garantido nas oitavas de final. No Lance! Betting, as odds para a partida são as seguintes: vitória do Tricolor está em 1.65, o empate está em 3.79, enquanto a vitória do time argentino marca 5.53.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida da Libertadores no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui é que a partida vai terminar empatada, com odds a 3.79, até o momento. Vale lembrar que o São Paulo nunca venceu o Talleres, que é o líder da chave. No Morumbis, inclusive, foram dois empates sem gols.

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

Estatísticas de São Paulo e Talleres

As equipes se enfrentaram em cinco oportunidades na história, e o São Paulo jamais venceu a equipe argentina. Foram três empates e duas derrotas e, na última vez em que os times se encontraram, justamente na fase de grupos deste ano da Libertadores, vitória do Talleres por 2 a 1.

Líder e vice-líder disputam a liderança da chave. O Talleres, com 13 pontos, precisa apenas de um empate, enquanto o Tricolor precisa vencer. Vale lembrar que terminar na liderança é importante para pegar um possível adversário menos forte nas oitavas de final.

Publicidade


Do lado do São Paulo, a principal dúvida é em relação ao atacante Calleri, que se machucou no jogo contra o Cobresal, no início de maio. O argentino teve uma lesão na panturrilha direita, mas tem participado das ativididades com o elenco.

Os números do São Paulo na Libertadores, até aqui, são os seguintes: tem 2399 passes certos, 201 errados, 33 finalizações certas, 40 erradas, 57 desarmes certos e 10 errados, 13 escanteios, e uma média de 62,56% de posse de bola.

O Talleres tem 1369 passes certos, 173 errados, 20 finalizações certas, 54 erradas, 45 desarmes certos e 7 errados, 15 escanteios, e uma média de 46,59% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla, Nestor e Lucas; Luciano e Calleri (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía

Talleres: Herrera; Benavídez, Rodríguez, Catalán e Navarro; Ortegoza, Portilla e Portillo; Botta, Girotti e Sosa. Técnico: Walter Ribonetto

Informações gerais da partida

São Paulo x Talleres Data e horário: 29/05/2024, às 21h30 Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo Onde assistir: Globo SP e Paramount+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.