Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo x Palmeiras: odds, estatísticas e informações para apostar na 4ª rodada do Brasileirão

Choque-Rei está marcado para esta segunda-feira (29), às 20h, no gramado do Morumbis

Lance

Lance|Do R7

Um dos maiores clássicos do futebol nacional fechará a quarta rodada do Brasileirão. São Paulo e Palmeiras se enfrentam na noite desta segunda-feira (29), às 20h, no Estádio do Morumbis, na capital paulista. Os rivais chegam embalados para o Choque-Rei após vencerem jogos importantes pela Libertadores. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Tricolor está em 2.92, o empate marca 2.95 e o triunfo do Verdão chega em 2.51.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é que ambos os times marcam gols no Morumbis, com odds a 2.94, até o momento.

Publicidade

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de São Paulo e Palmeiras

Publicidade

O clássico paulista aconteceu em 318 oportunidades até o momento, e em diversas competições diferentes, como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão. Os números são bem equilibrados. O São Paulo venceu 110 vezes, o Palmeiras venceu 106 e os rivais ainda empataram 102 vezes. Na última vez em que os times se enfrentaram, no Paulistão deste ano, empate por 1 a 1, no Morumbis.

Os dois treinadores devem contar com suas principais peças para o duelo do Brasileirão. O Tricolor tem três pontos, sem uma vitória e duas derrotas, e vem de uma vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0, na última rodada.

Do outro lado, o Verdão tem quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. O time comandado por Abel Ferreira vem de um empate sem gols com o Flamengo na última rodada do Nacional.

Até o momento, os números do São Paulo no Brasileirão são os seguintes: 1532 passes certos, 134 errados, 17 finalizações certas e 26 erradas, 27 desarmes certos e 6 errados, 9 escanteios a seu favor, além de 59.27% de posse de bola.

Os números do Palmeiras até agora foram: 919 passes certos, 95 errados, 8 finalizações certas e 34 erradas, 31 desarmes certos e 11 errados, 10 escanteios a seu favor, e 52.72% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi (Diego Costa) e Welington; Pablo Maia e Alisson e Galoppo (Michel Araújo); Ferreira, Luciano e Calleri. Técnico: Zubeldía.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Ríos, Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Lázaro (Luan); Endrick e Flaco López (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Informações gerais da partida

São Paulo x Palmeiras
Data e horário: 29/4/2024, às 20h
Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo
Onde assistir: Premiere

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.