Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo x Atlético-MG: veja quem pode brilhar, o que está em jogo e estatísticas

Lance|

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto é fundamental para ambos os times na competição. Veja quem pode brilhar na partida, o que está em jogo, estatísticas e muito mais nesta galeria!
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto é fundamental para ambos os times na competição. Veja quem pode brilhar na partida, o que está em jogo, estatíst... São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto é fundamental para ambos os times na competição. Veja quem pode brilhar na partida, o que está em jogo, estatísticas e muito mais nesta galeria!
A partida será disputada no Estádio do Morumbi, com mando do São Paulo. Nas últimas cinco vezes em que enfrentou o São Paulo fora, o Galo venceu duas, perdeu duas e empatou uma.
A partida será disputada no Estádio do Morumbi, com mando do São Paulo. Nas últimas cinco vezes em que enfrentou o São Paulo fora, o Galo venceu duas, perdeu duas e empatou uma. A partida será disputada no Estádio do Morumbi, com mando do São Paulo. Nas últimas cinco vezes em que enfrentou o São Paulo fora, o Galo venceu duas, perdeu duas e empatou uma.
Nos últimos dez jogos entre as equipes, foram seis vitórias do Atlético-MG, duas do São Paulo e dois empates.
Nos últimos dez jogos entre as equipes, foram seis vitórias do Atlético-MG, duas do São Paulo e dois empates. Nos últimos dez jogos entre as equipes, foram seis vitórias do Atlético-MG, duas do São Paulo e dois empates.
No retrospecto geral, são 80 jogos entre as duas equipes na história. O Atlético-MG venceu 29, enquanto o São paulo ganhou 27 partidas. Foram ainda 24 empates.
No retrospecto geral, são 80 jogos entre as duas equipes na história. O Atlético-MG venceu 29, enquanto o São paulo ganhou 27 partidas. Foram ainda 24 empates. No retrospecto geral, são 80 jogos entre as duas equipes na história. O Atlético-MG venceu 29, enquanto o São paulo ganhou 27 partidas. Foram ainda 24 empates.
Apesar da derrota no Majestoso, o São Paulo vem em uma boa sequência. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota.
Apesar da derrota no Majestoso, o São Paulo vem em uma boa sequência. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. Apesar da derrota no Majestoso, o São Paulo vem em uma boa sequência. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota.
Já o Atlético-MG vem em uma campanha irregular nos últimos cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Já o Atlético-MG vem em uma campanha irregular nos últimos cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Atlético-MG vem em uma campanha irregular nos últimos cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.
O que pode decidir para o São Paulo: Sem Luciano, que está lesionado, a grande esperança de gols do Tricolor fica em Brenner, responsável por nove gols do clube no Brasileirão, vice-artilheiro da equipe.
O que pode decidir para o São Paulo: Sem Luciano, que está lesionado, a grande esperança de gols do Tricolor fica em Brenner, responsável por nove gols do clube no Brasileirão, vice-artilheiro da equipe. O que pode decidir para o São Paulo: Sem Luciano, que está lesionado, a grande esperança de gols do Tricolor fica em Brenner, responsável por nove gols do clube no Brasileirão, vice-artilheiro da equipe.
O que pode decidir para o Atlético-MG: O Galo tem um ataque veloz, com Keno (foto) e Vargas em grande momento. O atacante ex-Palmeiras, está com dez gols no Brasileirão e é a esperança de gols do clube.
O que pode decidir para o Atlético-MG: O Galo tem um ataque veloz, com Keno (foto) e Vargas em grande momento. O atacante ex-Palmeiras, está com dez gols no Brasileirão e é a esperança de gols do clube. O que pode decidir para o Atlético-MG: O Galo tem um ataque veloz, com Keno (foto) e Vargas em grande momento. O atacante ex-Palmeiras, está com dez gols no Brasileirão e é a esperança de gols do clube.
Ponto fraco do São Paulo: O Tricolor vem vacilando nas saídas de bola. Contra o Corinthians, o gol do rival saiu em passe errado de Reinaldo no começo da construção de ataque são-paulino. Volpi, quando pressionado, também pode se complicar.
Ponto fraco do São Paulo: O Tricolor vem vacilando nas saídas de bola. Contra o Corinthians, o gol do rival saiu em passe errado de Reinaldo no começo da construção de ataque são-paulino. Volpi, quando pressionado, também pode se complicar. Ponto fraco do São Paulo: O Tricolor vem vacilando nas saídas de bola. Contra o Corinthians, o gol do rival saiu em passe errado de Reinaldo no começo da construção de ataque são-paulino. Volpi, quando pressionado, também pode se complicar.
Ponto fraco do Atlético-MG: A recomposição defensiva do Galo vem sendo criticada ao longo do Brasileirão. Quando está buscando o gol, a equipe de Sampaoli vai toda ao ataque e costuma deixar muitos espaços atrás.
Ponto fraco do Atlético-MG: A recomposição defensiva do Galo vem sendo criticada ao longo do Brasileirão. Quando está buscando o gol, a equipe de Sampaoli vai toda ao ataque e costuma deixar muitos espaços atrás. Ponto fraco do Atlético-MG: A recomposição defensiva do Galo vem sendo criticada ao longo do Brasileirão. Quando está buscando o gol, a equipe de Sampaoli vai toda ao ataque e costuma deixar muitos espaços atrás.
O que está em jogo para o São Paulo: O jogo é decisivo na liderança do Brasileirão. Caso vença o Atlético-MG, o Tricolor se distancia na ponta, recuperando a distância de sete pontos para o vice-líder. Atualmente, o São Paulo tem 50 pontos, enquanto os mineiros estão com 46.
O que está em jogo para o São Paulo: O jogo é decisivo na liderança do Brasileirão. Caso vença o Atlético-MG, o Tricolor se distancia na ponta, recuperando a distância de sete pontos para o vice-líder. Atualmente, o São Paulo tem 50 pontos, enquanto os... O que está em jogo para o São Paulo: O jogo é decisivo na liderança do Brasileirão. Caso vença o Atlético-MG, o Tricolor se distancia na ponta, recuperando a distância de sete pontos para o vice-líder. Atualmente, o São Paulo tem 50 pontos, enquanto os mineiros estão com 46.
O que está em jogo para o Atlético-MG: Caso vença o São Paulo, o Galo diminui a distância da liderança para apenas um ponto, recuperando a moral na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma possível vitória, os comandados de Sampaoli ficam com 49 pontos, enquanto o Tricolor permaneceria com 50.
O que está em jogo para o Atlético-MG: Caso vença o São Paulo, o Galo diminui a distância da liderança para apenas um ponto, recuperando a moral na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma possível vitória, os comandados de Sampaoli ficam co... O que está em jogo para o Atlético-MG: Caso vença o São Paulo, o Galo diminui a distância da liderança para apenas um ponto, recuperando a moral na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma possível vitória, os comandados de Sampaoli ficam com 49 pontos, enquanto o Tricolor permaneceria com 50.
Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Pablo e Brenner.
Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Pablo e Brenner. Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Pablo e Brenner.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Zaracho) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Zaracho) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Zaracho) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno
Wilton Pereira Sampaio (GO) (foto) é o árbitro do jogo. Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO) são os auxiliares. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) é responsável pelo árbitro de vídeo.
Wilton Pereira Sampaio (GO) (foto) é o árbitro do jogo. Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO) são os auxiliares. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) é responsável pelo árbitro de vídeo. Wilton Pereira Sampaio (GO) (foto) é o árbitro do jogo. Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO) são os auxiliares. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) é responsável pelo árbitro de vídeo.
A transmissão da partida fica por conta da TV Globo dos canais Premiere. O jogo terá transmissão do LANCE! em tempo real.
A transmissão da partida fica por conta da TV Globo dos canais Premiere. O jogo terá transmissão do LANCE! em tempo real. A transmissão da partida fica por conta da TV Globo dos canais Premiere. O jogo terá transmissão do LANCE! em tempo real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.