Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo x Águia de Marabá: odds, estatísticas e informações para apostar na Copa do Brasil

Partida acontece nesta segunda (23), às 21h30, no gramado do MorumBIS

Lance

Lance|Do R7

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

São Paulo e Águia de Marabá entram em campo na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no MorumBIS, em São Paulo. O primeiro jogo terminou com vitória do Soberano, fora de casa, por 3 a 1. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Cuiabá tem odds a 1.08, o empate marca 9.60 e o triunfo do Goiás marca 25.40.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é que ambos os tempos terão mais de 1.5 gols, visto a grande sequeência do São Paulo com o Zubeldía à frente do time. As odds estão altas, em 3.28, até o momento, o que pode render ótimos lucros.

Publicidade

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de São Paulo e Águia de Marabá

Publicidade

As equipes se enfrentaram apenas 1 vez na história. Na ocasião o Tricolor Paulista venceu o Águia de Marabá por 3 x 1, fora de casa.

Com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, o São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate. Quem avançar às oitavas de final vai faturar R$ 3,465 milhões de premiação.

Até o momento, os números do São Paulo na Copa do Brasil são os seguintes: 95.54% passes certos, 12.50% cruzamentos, 10 finalizações ao gol, 3 desarmes, 2 interceptações, 2 escanteios, além de 70.75% de posse de bola.

Os números do Águia de Marabá até agora foram: 88.44% passes certos, 23.3% cruzamentos, 15 finalizações ao gol, 27 desarmes, 8 interceptações, 5 escanteios, além de 39.72% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreirinha, Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia, Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e João Guilherme. Técnico: Glauber Ramos.

Informações gerais da partida

São Paulo e Águia de Marabá
Data e horário: 23/5/2024, às 21h30
Local: MorumBIS
Onde assistir: Prime Video

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.