Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tenta mudar moldes da negociação de Igor Gomes, mas Atlético-MG segura com pré-contrato

Jogador já tem pré-contrato com o Galo, mas ainda terá de aguardar liberação do Tricolor se quiser chegar antes da hora

Lance|

Lance
Lance Lance

Atlético-MG e Igor Gomes já se acertaram. Conforme a equipe da Valinor Conteúdo/Lance noticiou, a agremiação mineira e o atleta já chegaram a um acordo e agora somente a data de chegada a Belo Horizonte é o problema.

Isso porque o Atlético-MG já tinha negociado com o São Paulo para liberar uma porcentagem do jogador para o Tricolor, que seria entre 10 e 15%. A equipe paulista, no entanto, tentou mudar isso, além de outros detalhes, algo que irritou a diretoria atleticana.

A Valinor Conteúdo/Lance apurou, portanto, que a tendência é que Igor Gomes desembarque em Belo Horizonte somente em março, quando encerra o vínculo dele com o Tricolor. Se isso acontecer antes é que os tratos voltaram aos moldes iniciais. Mas não é a tendência de momento.

O São Paulo tentou pegar dois jogadores do Atlético-MG e foi nesse momento que a situação começou a ficar ruim. Primeiramente tentou Jair. O volante é muito bem avaliado por Rogério Ceni, que tenta a contratação do jogador.

Publicidade

Porém, mais recentemente, o próprio treinador Tricolor ligou para o atacante Ademir oferecendo um contrato melhor. O atleta, todavia, chamou Rodrigo Caetano e passou por toda a situação. A ligação de Ceni para Ademir não pegou bem e deixou o Atlético-MG irritado. Esses acontecimentos afetaram na negociação entre Atlético-MG e Patrick que esfriou.

Tudo isso pode fazer diferença na data que Igor Gomes vai desembarcar em Belo Horizonte e vestir oficialmente a camisa do Atlético-MG.

O São Paulo tentou a permanência de Igor Gomes, oferecendo um contrato melhor e até uma valorização salarial. O atleta, porém, decidiu sair há muito tempo. Embora fosse titular absoluto com Rogério Ceni, ele não encantou a torcida e foi vaiado em algumas oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.