Lance São Paulo Storm acerta com mais 13 reforços para a Série Ouro da SPFL

São Paulo Storm acerta com mais 13 reforços para a Série Ouro da SPFL

Time da capital paulista já tem 20 caras novas no elenco para a temporada 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Visando voltar à elite da SPFL, o São Paulo Storm anunciou a contratação de 13 reforços para a disputa da Série Ouro do torneio estadual e da Divisão de Acesso (D2) do Brasileirão da CBFA. A maioria dos atletas estava no Guardians Football.

Chegam ao time da capital paulista os wide receivers Albert Felipe ‘Marvel’ e Valério, os linhas defensivas Rafael Troiano, Everson Arcanjo e Militinho, os linebackers Will Chaves e Rafael Ribeiro, os linha ofensivas Jeff Batista e Amorim, os running back Guilherme Oliveira ‘Bomba’, Kuririn e Gioia além do safety Vaz.

Em dezembro, o São Paulo Storm acertou com outros quatro jogadores para reforçar o time na temporada 2023 do FABR. São eles: os linebackers Leandro, Rudy e Vitor além do wide receiver João Lucas “Bolt”. Antes, o time havia contratado o coach defensivo Doug. Além deles, o time aprovou três atletas na seletiva feita no fim do ano passado: o running back Bruno, o cornerback Linguini (ex- Caniballs Football Club) e o linebacker Pedro.

Na temporada passada, o São Paulo Storm foi rebaixado da Série Diamante da SPFL e foi eliminado na fase de grupos da Divisão de Acesso (D2) do Brasileirão da CBFA. Em 2023, o time vai disputar a série Ouro e buscará o acesso para a elite do estadual do ano seguinte.

Últimas