Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo sofre com lesões: veja os jogadores que já se machucaram no Tricolor nesta temporada

Lance|

O São Paulo vem sendo bastante desfalcado devido a lesões nesta temporada. Luciano, Benítez e Miranda já ficaram fora do time por problemas físicos. O LANCE! mostra quem se lesionou na temporada e quantos jogos ficou fora.
O São Paulo vem sendo bastante desfalcado devido a lesões nesta temporada. Luciano, Benítez e Miranda já ficaram fora do time por problemas físicos. O LANCE! mostra quem se lesionou na temporada e quantos jogos ficou fora. O São Paulo vem sendo bastante desfalcado devido a lesões nesta temporada. Luciano, Benítez e Miranda já ficaram fora do time por problemas físicos. O LANCE! mostra quem se lesionou na temporada e quantos jogos ficou fora.
Luciano - o camisa 11 teve três lesões na temporada: dois estiramentos na coxa e um desconforto muscular.
Luciano - o camisa 11 teve três lesões na temporada: dois estiramentos na coxa e um desconforto muscular. Luciano - o camisa 11 teve três lesões na temporada: dois estiramentos na coxa e um desconforto muscular.
Nessas duas lesões que sofreu, Luciano desfalcou o São Paulo em seis partidas até o momento. Ele deve ser desfalque contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
Nessas duas lesões que sofreu, Luciano desfalcou o São Paulo em seis partidas até o momento. Ele deve ser desfalque contra o Corinthians, nesta quarta-feira. Nessas duas lesões que sofreu, Luciano desfalcou o São Paulo em seis partidas até o momento. Ele deve ser desfalque contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
O camisa 15 perdeu oito jogos devido a essas lesões. Na última partida, contra o Ceará, foi opção da comissão técnica no banco de reservas.
O camisa 15 perdeu oito jogos devido a essas lesões. Na última partida, contra o Ceará, foi opção da comissão técnica no banco de reservas. O camisa 15 perdeu oito jogos devido a essas lesões. Na última partida, contra o Ceará, foi opção da comissão técnica no banco de reservas.
Daniel Alves - camisa dez da equipe, Dani sofreu duas lesões na temporada: uma entorse no joelho e um estiramento na coxa;
Daniel Alves - camisa dez da equipe, Dani sofreu duas lesões na temporada: uma entorse no joelho e um estiramento na coxa; Daniel Alves - camisa dez da equipe, Dani sofreu duas lesões na temporada: uma entorse no joelho e um estiramento na coxa;
A entorse no joelho foi mais grave e Dani ficou quase um mês fora. Entrou na segunda etapa contra o Cuiabá e foi titular diante do Ceará. Ficou fora por 11 partidas.
A entorse no joelho foi mais grave e Dani ficou quase um mês fora. Entrou na segunda etapa contra o Cuiabá e foi titular diante do Ceará. Ficou fora por 11 partidas. A entorse no joelho foi mais grave e Dani ficou quase um mês fora. Entrou na segunda etapa contra o Cuiabá e foi titular diante do Ceará. Ficou fora por 11 partidas.
Miranda - o defensor sofreu um estiramento na coxa durante o jogo contra o Atlético-MG.
Miranda - o defensor sofreu um estiramento na coxa durante o jogo contra o Atlético-MG. Miranda - o defensor sofreu um estiramento na coxa durante o jogo contra o Atlético-MG.
Devido a essa lesão, o ídolo do clube vem desfalcando o time por quatro jogos e deve ficar de fora contra o Corinthians.
Devido a essa lesão, o ídolo do clube vem desfalcando o time por quatro jogos e deve ficar de fora contra o Corinthians. Devido a essa lesão, o ídolo do clube vem desfalcando o time por quatro jogos e deve ficar de fora contra o Corinthians.
Luan - um dos pilares do time, o volante sofreu um edema na coxa esquerda nesta temporada.
Luan - um dos pilares do time, o volante sofreu um edema na coxa esquerda nesta temporada. Luan - um dos pilares do time, o volante sofreu um edema na coxa esquerda nesta temporada.
Vitor Bueno - escalado como centroavante na temporada, Bueno teve um desconforto muscular.
Vitor Bueno - escalado como centroavante na temporada, Bueno teve um desconforto muscular. Vitor Bueno - escalado como centroavante na temporada, Bueno teve um desconforto muscular.
Eder - contratado nesta temporada, o atacante ítalo-brasileiro teve duas lesões na temporada: um estiramento na coxa e dores musculares
Eder - contratado nesta temporada, o atacante ítalo-brasileiro teve duas lesões na temporada: um estiramento na coxa e dores musculares Eder - contratado nesta temporada, o atacante ítalo-brasileiro teve duas lesões na temporada: um estiramento na coxa e dores musculares
Essas lesões o tiraram de dez partidas do Tricolor na temporada. Hoje, é titular da equipe ganhando a vaga de Pablo.
Essas lesões o tiraram de dez partidas do Tricolor na temporada. Hoje, é titular da equipe ganhando a vaga de Pablo. Essas lesões o tiraram de dez partidas do Tricolor na temporada. Hoje, é titular da equipe ganhando a vaga de Pablo.
Benitez - durante a final do Campeonato Paulista, o meia argentino sofreu um estiramento na coxa.
Benitez - durante a final do Campeonato Paulista, o meia argentino sofreu um estiramento na coxa. Benitez - durante a final do Campeonato Paulista, o meia argentino sofreu um estiramento na coxa.
Essa lesão o tirou de combate por sete partidas. Vltou na segunda etapa contra o Santos, foi titular diante do Cuiabá e jogou parte do jogo contra o Ceará.
Essa lesão o tirou de combate por sete partidas. Vltou na segunda etapa contra o Santos, foi titular diante do Cuiabá e jogou parte do jogo contra o Ceará. Essa lesão o tirou de combate por sete partidas. Vltou na segunda etapa contra o Santos, foi titular diante do Cuiabá e jogou parte do jogo contra o Ceará.
Gabriel Sara - o meia teve duas lesões na temporada: no Paulistão, ficou fora por dez jogos devido a dores musculares e agora foi desfalque contra o Ceará por trauma no pé direito.
Gabriel Sara - o meia teve duas lesões na temporada: no Paulistão, ficou fora por dez jogos devido a dores musculares e agora foi desfalque contra o Ceará por trauma no pé direito. Gabriel Sara - o meia teve duas lesões na temporada: no Paulistão, ficou fora por dez jogos devido a dores musculares e agora foi desfalque contra o Ceará por trauma no pé direito.
Sara é dúvida para o jogo contra o Corinthians e segue em recuperação no Reffis.
Sara é dúvida para o jogo contra o Corinthians e segue em recuperação no Reffis. Sara é dúvida para o jogo contra o Corinthians e segue em recuperação no Reffis.
Rojas - o atacante equatoriano teve duas lesões no ano: dores musculares e edema na coxa.
Rojas - o atacante equatoriano teve duas lesões no ano: dores musculares e edema na coxa. Rojas - o atacante equatoriano teve duas lesões no ano: dores musculares e edema na coxa.
As lesões tiraram o jogador de três partidas do clube na temporada. Recuperado, está à disposição de Crespo.
As lesões tiraram o jogador de três partidas do clube na temporada. Recuperado, está à disposição de Crespo. As lesões tiraram o jogador de três partidas do clube na temporada. Recuperado, está à disposição de Crespo.
Léo - o zagueiro do São Paulo vem sendo destaque na temporada e sentiu incômodo muscular.
Léo - o zagueiro do São Paulo vem sendo destaque na temporada e sentiu incômodo muscular. Léo - o zagueiro do São Paulo vem sendo destaque na temporada e sentiu incômodo muscular.
Essa lesão o tirou do jogo contra o Ceará. Em recuperação, deve ser titular contra o Corinthians.
Essa lesão o tirou do jogo contra o Ceará. Em recuperação, deve ser titular contra o Corinthians. Essa lesão o tirou do jogo contra o Ceará. Em recuperação, deve ser titular contra o Corinthians.
William - o volante, contratado nesta temporada, sofreu uma lesão: trauma no joelho direito.
William - o volante, contratado nesta temporada, sofreu uma lesão: trauma no joelho direito. William - o volante, contratado nesta temporada, sofreu uma lesão: trauma no joelho direito.
Essa lesão já o tirou de quatro jogos do São Paulo na temporada. É dúvida para o Majestoso.
Essa lesão já o tirou de quatro jogos do São Paulo na temporada. É dúvida para o Majestoso. Essa lesão já o tirou de quatro jogos do São Paulo na temporada. É dúvida para o Majestoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.