Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo retoma treinos com bola: veja fotos da atividade

Lance|

Depois de 100 dias de paralisação e uma semana de testes físicos e fisiológicos, os jogadores do São Paulo voltaram a treinar com bola na manhã desta quarta-feira. Foi o início da nova pré-temporada do clube, que já tem atividades marcadas até sábado, todas no CT da Barra Funda.
Depois de 100 dias de paralisação e uma semana de testes físicos e fisiológicos, os jogadores do São Paulo voltaram a treinar com bola na manhã desta quarta-feira. Foi o início da nova pré-temporada do clube, que já tem atividades marcadas até sábado, ... Depois de 100 dias de paralisação e uma semana de testes físicos e fisiológicos, os jogadores do São Paulo voltaram a treinar com bola na manhã desta quarta-feira. Foi o início da nova pré-temporada do clube, que já tem atividades marcadas até sábado, todas no CT da Barra Funda.
O goleiro Tiago Volpi, desfalque na última partida antes da paralisação das competições devido a uma fratura na mão, está recuperado. Inclusive, ele já vinha treinando com um profissional particular durante o isolamento.
O goleiro Tiago Volpi, desfalque na última partida antes da paralisação das competições devido a uma fratura na mão, está recuperado. Inclusive, ele já vinha treinando com um profissional particular durante o isolamento. O goleiro Tiago Volpi, desfalque na última partida antes da paralisação das competições devido a uma fratura na mão, está recuperado. Inclusive, ele já vinha treinando com um profissional particular durante o isolamento.
O técnico Fernando Diniz e todos os outros membros da comissão técnica usaram máscara durante todo o período de atividades. Os únicos livres desta obrigação são os jogadores.
O técnico Fernando Diniz e todos os outros membros da comissão técnica usaram máscara durante todo o período de atividades. Os únicos livres desta obrigação são os jogadores. O técnico Fernando Diniz e todos os outros membros da comissão técnica usaram máscara durante todo o período de atividades. Os únicos livres desta obrigação são os jogadores.
Diniz ainda não começou a preparar a equipe que vai recomeçar os campeonatos, até porque ainda não há data para isso e o elenco ainda está dividido em dois grupos para os trabalhos no CT.
Diniz ainda não começou a preparar a equipe que vai recomeçar os campeonatos, até porque ainda não há data para isso e o elenco ainda está dividido em dois grupos para os trabalhos no CT. Diniz ainda não começou a preparar a equipe que vai recomeçar os campeonatos, até porque ainda não há data para isso e o elenco ainda está dividido em dois grupos para os trabalhos no CT.
O zagueiro Arboleda é um dos titulares assegurados do São Paulo.
O zagueiro Arboleda é um dos titulares assegurados do São Paulo. O zagueiro Arboleda é um dos titulares assegurados do São Paulo.
O meia Igor Gomes, que desperta a atenção de clubes europeus, é outro que está com moral no clube.
O meia Igor Gomes, que desperta a atenção de clubes europeus, é outro que está com moral no clube. O meia Igor Gomes, que desperta a atenção de clubes europeus, é outro que está com moral no clube.
Alexandre Pato era o centroavante titular do São Paulo até a pausa das competições.
Alexandre Pato era o centroavante titular do São Paulo até a pausa das competições. Alexandre Pato era o centroavante titular do São Paulo até a pausa das competições.
Helinho, recuperado de lesão no tornozelo, está de volta à rotina do elenco. E passou por todos os cuidados antes do treino.
Helinho, recuperado de lesão no tornozelo, está de volta à rotina do elenco. E passou por todos os cuidados antes do treino. Helinho, recuperado de lesão no tornozelo, está de volta à rotina do elenco. E passou por todos os cuidados antes do treino.
O lateral-direito Igor Vinícius medindo a temperatura antes de começar os trabalhos.
O lateral-direito Igor Vinícius medindo a temperatura antes de começar os trabalhos. O lateral-direito Igor Vinícius medindo a temperatura antes de começar os trabalhos.
Goleiro Lucas Perri, reserva imediato de Volpi, entrou no time durante a ausência dele.
Goleiro Lucas Perri, reserva imediato de Volpi, entrou no time durante a ausência dele. Goleiro Lucas Perri, reserva imediato de Volpi, entrou no time durante a ausência dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.