Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo faz propostas, mas renovação de Welington segue complicada

Atual titular e revelado no Tricolor, o lateral tem vínculo até o fim de 2024 e a partir de julhoa poderá assinar pré-contrato com outro clube

Lance

Lance|Do R7

Welington poderá fechar contrato com qualquer outro clube a partir do mês de julho

As tratativas entre São Paulo e o lateral Welington para renovação do jogador seguem sem desfecho. Ele tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2024 e, a partir de julho, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, mudando de time no próximo ano.

O São Paulo está interessado em mantê-lo, mas Welington não tem aceitado as propostas apresentadas. O lateral ainda analisa as ofertas tricolores.

Segundo revelações do ex-técnico e hoje coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho, há expectativas para avanços nas conversas. Se as tratativas não forem acordadas, forma com que a negociação atualmente se encontra, o Tricolor corre risco de perder o atleta sem obter ganhos financeiros.

- Já fizemos muitas reuniões, a cada vez nos aproximamos, mas têm coisas que não são fáceis. Já fizemos várias propostas, a gente quer ficar com ele. A lesão dele não foi tão séria. Ele está com a proposta na mão e está analisando. A gente precisa saber o que vai acontecer. Não há condição de sair agora, seria até dezembro no mínimo, mas a gente espera que dê tudo certo nas próximas conversas - disse, em entrevista à “TNT Sports”.

Publicidade

A lesão que Muricy se referiu aconteceu após empate com o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão. Welington realizou exames de imagem no São Paulo, que diagnosticaram uma contusão ligamentar no tornozelo direito.

O camisa 6, que foi substituído no clássico, já iniciou o processo de recuperação com os fisioterapeutas. Titular da lateral esquerda, em 2024 ele soma 19 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.