Lance São Paulo é derrotado pela Ferroviária na Copinha e encerra primeira fase na vice-liderança

São Paulo é derrotado pela Ferroviária na Copinha e encerra primeira fase na vice-liderança

As duas equipes se classificaram para o mata-mata

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo sofreu sua primeira derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pela Ferroviária, em Araraquara, na Fonte Luminosa. A partida foi válida pela terceira rodada, pelo grupo 7.

Os dois times disputavam a liderança do grupo, mas com o resultado positivo da Ferroviária, a Locomotiva assumiu o posto, com nove pontos.

⚽COMO FOI A PARTIDA?
A Ferrinha abriu o placar logo nos primeiros cinco minutos de jogo, após Henry cobrar uma falta e Erick tocar de cabeça. O segundo gol saiu pouco tempo depois, aos dez minutos da primeira etapa.

Desta vez, o zagueiro Dowglas aproveitou o cruzamento de Klayver e cabeceou dentro do gol de Leandro. Na volta do intervalo, para buscar uma reação, o técnico Menta promoveu uma série de mudanças na equipe do São Paulo.

Entretanto, o Tricolor só conseguiu seu único gol aos 39 minutos do segundo tempo, graças a Ryan Francisco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
A Ferroviária encerrou a primeira fase da Copinha na liderança do grupo 7. As duas equipes já estão classificadas para a fase de mata-mata da competição. O São Paulo enfrenta o Ceará na segunda fase, enquanto a Ferrinha encara o Gama.

Últimas