Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e Corinthians surpreendem garotos que viralizaram na internet

Garotos que viralizaram por conta de um gesto de amizade foram surpreendidos pelos mascotes dos clubes e ganharam camisas e brindes

Lance|

Lance
Lance Lance

O São Paulo e o Corinthians se uniram e realizaram uma surpresa a dois garotos que viralizaram na internet recentemente por conta de um gesto de amizade. Os mascotes dos dois clubes recepcionaram e entregaram camisas e brindes para os meninos durante a excursão ao Museu do Futebol nesta terça-feira.

A história viralizou na internet após Matheus Monteiro, de 12 anos, usar o dinheiro que ganhou de aniversário para pagar a ida do amigo Iago para a excursão da escola municipal onde estuam, em Bragança Paulista (SP). O passeio custava R$ 45.

Veja mais imagens deste inesquecível encontro, que emocionou a todos os presentes no @museudofutebol, que também merece os parabéns por abrir o espaço e participar da ação. Matheus e Iago, vocês são um exemplo e nos inspiram. Lição de amizade e linda atitude! ❤️ pic.twitter.com/iJ24SpO45B

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 4 de dezembro de 2018

Publicidade

O são-paulino Matheus e o corintiano Iago foram surpreendidos pelos mascotes de seus respectivos clubes, o Santo Paulo e o Mosqueteiro. O Tricolor registou o encontro em seu perfil no Twitter.

Coincidentemente, a atual exposição no Museu do Futebol é a "Clássico é clássico, e vice-versa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.