Lance São Bernardo vence o Ituano e segue isolado na liderança do Grupo B

São Bernardo vence o Ituano e segue isolado na liderança do Grupo B

Bernô ganhou por 1 a 0 com gol de Matheus Davó, que pertence ao Corinthians; Ituano é o último colocado do Grupo C

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Bernardo venceu o Ituano por 1 a 0 neste sábado (19), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista, disputada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).


O gol do Bernô foi marcado por um dos destaques do time no Paulistão: Matheus Davó, atacante que pertence ao Corinthians. Ele aproveitou um deslize de Léo Santos, zagueiro do Ituano, e empurrou a bola para o fundo da rede aos 15 minutos do segundo tempo.

O Ituano criou chances, mas esbarrou em Júnior Oliveira, goleiro do São Bernardo que fez boas defesas. Com a derrota, o time de Itu amarga a última colocação do Grupo C, com 11 pontos, atrás de Botafogo-SP (12), Mirassol (12) e Palmeiras (16).

Apesar da lanterna no grupo, o Ituano está em sétimo na classificação geral do campeonato. Porém, essa posição não lhe dá o direito de jogar a fase de mata-mata do Paulistão. A equipe voltará a atuar pelo torneio no próximo sábado (26), às 20h30, contra a Ferroviária, em casa, no Estádio Novelli Júnior.

O São Bernardo segue isolado na liderança do Grupo B, com 14 pontos, seis a mais que o vice-líder São Paulo, e volta a entrar em campo no domingo (27) da próxima semana, às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Últimas