Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Bernardo Avengers e Ocelots FA fazem seletivas para novos atletas neste domingo (15/1)

Times buscam fortalecer elencos para a disputa da temporada 2023 no FABR

Lance|

Lance
Lance Lance

Tradicionais times de futebol americano do interior de São Paulo, São Bernardo Avengers e Ocelots FA estão recrutando atletas e realizarão, neste domingo (15/1), seletivas para novos atletas do FABR para a temporada 2023. Os processos serão realizados em São Bernardo do Campo e Jundiaí.

Campeão da Série Ouro da SPFL em 2022, o São Bernardo Avengers selecionará atletas, neste domingo (15/1), a partir do meio-dia no Paço Municipal de São Bernardo do Campo. Para participar, os interessados devem ter a partir de 12 anos e precisam preencher este link.

O processo também dará oportunidades para coaches. Para participar, basta preencher aqui. O time não exige experiencia anterior na função.

a seletiva de atletas do Ocelots FA será realizada no domingo (15/1), a partir das 9h, no CECE Antônio de Lima, em Jundiaí. O clube informa que não é necessário experiência na modalidade e a idade mínima para participar é de 16 anos.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e para participar do processo basta preencher este link.

A organização da seletiva recomenda que os candidatos levem água para hidratação, roupas leves, como bermuda ou calça para prática esportiva e uma camiseta clara. Apesar de não ser obrigatório, o interessado deve levar uma chuteira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.