Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos x Cruzeiro: odds, estatísticas e informações para apostar na 11ª rodada do Brasileiro Feminino

Duelo acontece nesta sexta-feira (17), às 19h, no gramado do Nogueirão

Lance

Lance|Do R7

Pedro Ernesto Guerra Azevedo /Santos FC

Pela 11ª rodada do Brasileiro Feminino, o Santos e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 19h, no gramado do Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A Raposa faz um bom campeonato, mas as Sereias da Vila estão próximas à zona de rebaixamento e precisam do triunfo. A vitória do Santos tem odds a 6.30, o empate paga 4.24 enquanto a vitória do time visitante está em 1.32, no Lance! Betting.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de Whatsapp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida do Brasileiro Feminino no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui é que o duelo terá mais de 2,5 gols, com odds a 1.63, até agora. O time paulista tem nove gols em dez jogos, enquanto o mineiro fez 17.

Publicidade

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão

Estatísticas do Brasileiro Feminino

Publicidade

O Santos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e tem os mesmos sete pontos que o Botafogo, primeiro time do Z4, portanto, só a vitória interessa para não correr o risco de cair na classificação. O time marcou nove gols e sofreu 24, além de ter duas vitórias, um empate e seis derrotas até aqui.

Do outro lado, o Cruzeiro faz uma competição mais consistente. O time é o sétimo na tabela, com 15 pontos, sendo quatro vitórias, três empates e três derrotas, 17 gols marcados e 11 sofridos.

Até aqui, seis times já venceram a competição nacional, sendo o Corinthians, além do atual campeão, o que mais levantou taças: cinco vezes (2018, 2020, 2021, 2022 e 2023). Na sequência, a Ferroviária, uma das potências do futebol feminino, com duas taças (2014 e 2019). Em terceiro, com um títulos estão Rio Preto (2015), Centro Olímpico (2013), Flamengo (2016) e Santos (2017).

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: Karen Xavier; Camila Martins, Janaina, Narváez, Dani Silva; Lívia, Maria Alves, Karla Alves; Larissa Vasconcelos, Kestlen Wiggers e Carol Baiana.

Cruzeiro: Taty Amaro; Limpia Fretes, Paloma Maciel, Vitória Calhau e Ana Clara; Camila Ambrózio, Rafa Andrade e Mari Pires; Byanca Brasil, Fabiola Sandoval e Vanessinha.

Informações gerais da partida

Santos x Cruzeiro
Data e horário: 17/05/2024, às 19h
Local: Nogueirão, em Mogi das Cruzes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.