Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos x Bragantino: odds, estatísticas e informações para apostar na semifinal do Paulistão

Duelo decisivo da semifinal acontece nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Em duelo único válido pela fase semifinal do Paulistão, Santos e Bragantino se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em busca de uma vaga na decisão da competição estadual.

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida do Paulistão. Nossa sugestão de aposta aqui é que a partida terá mais de 2,5 gols, com odds a 2.18, até o momento.

Publicidade

*As odds podem mudar

Estatísticas de Santos e Bragantino

Santos e Bragantino se enfrentaram 47 vezes até o momento, e o time da capital da Baixada venceu a maioria dos confrontos. Foram 20 vitórias, 16 empates e 11 derrotas. Na última vez em que os times se enfrentaram, no Paulistão deste ano, o Peixe venceu por 1 a 0.

Publicidade

O Santos chega para buscar a vaga na semifinal após uma boa campanha na primeira fase, em que terminou em segundo na classificação geral, com 25 pontos, na liderança do Grupo A, com oito vitórias, um empate e três derrotas. O time chegou à fase semifinal após eliminar a Portuguesa.

O Bragantino foi líder do Grupo C, com 21 pontos, sendo seis vitórias, três empates e três derrotas, e eliminou a Inter de Limeira nas quartas de final.

Publicidade

Apenas um dos paulistas avançará para a final da competição estadual. O Peixe já balançou as redes 18 vezes e sofreu 11 gols em 13 jogos disputados até aqui. Além disso, tem 4.366 passes certos, 435 errados, 65 finalizações certas, 96 erradas, e uma média de 53,39% de posse de bola.

O Massa Bruta, por sua vez, marcou 16 gols e sofreu nove até aqui. Além disso, tem 4.455 passes certos, 454 errados, 64 finalizações certas, 113 erradas, e uma média de 57,60% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Rayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.

Bragantino: Cleiton; Nathan, Lucas Cunha, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom, Ramies, Lincoln; Eduardo Sasha, Helinho e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

Informações gerais da partida

Santos x Bragantino

Data e horário: 27/3/2024, às 20h30

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Onde assistir: Paulistão Play e Cazé TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.