Lance Santos vê Seleção olímpica em 'evolução a cada dia' e destaca convívio com o grupo canarinho

Santos vê Seleção olímpica em 'evolução a cada dia' e destaca convívio com o grupo canarinho

Goleiro diz que seu desempenho no empate em 0 a 0 com a Costa do Marfim, no último domingo (25), ajudou a dar confiança: 'Sabíamos a dificuldade que teríamos'

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Santos viu no empate em 0 a 0 da Seleção olímpica com a Costa do Marfim, no último domingo (25), uma prova de que o grupo tem ficado mais coeso à medida que trabalha nos Jogos Olímpicos. Em entrevista divulgada pelo site da CBF, o jogador de 31 anos exaltou a maneira como a equipe se desdobrou no empate diante dos marfinenses.

> Veja quem o Brasil pode encarar nos Jogos Olímpicos

- Sem dúvidas, tivemos um jogo muito difícil. No momento da expulsão (de Douglas Luiz) a gente sabia a dificuldade que iria ser. Foi um jogo em que realmente pude contribuir, serve para dar confiança - declarou.

Aos seus olhos, o convívio tem sido fundamental para a equipe de André Jardine crescer em campo.

- Estamos evoluindo a cada dia, pelo fato de não nos conhecermos e durante esse período temos convivido de uma forma muito boa, aprendendo um com o outro. Isso tem agregado e tem feito com que a gente evolua, o que é importante para a sequência da competição - disse.

Nesta segunda-feira, a delegação da Seleção olímpica trocará de hotel. Segundo a CBF, o grupo ficará no Conrad Hotel, em Tóquio, onde já está hospedada a delegação da Seleção feminina.

O Brasil encara a Arábia Saudita nesta quarta-feira (28), às 5h, no Estádio Saitama.

Últimas