Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos terá reforço, desfalques e novidade contra o América-MG; veja escalação

Peixe defende liderança da Série B diante do Coelho

Lance

Lance|Do R7

LANCE

O Santos tem jogo contra o América-MG nesta sexta-feira (24) e, mais uma vez, o técnico Fábio Carille deve promover mudanças na escalação alvinegra.

➡️ Peixão! Aposte R$100 no Lance! Betting e fature R$359 se o Santos vencer o América-MG e a partida tiver dois ou mais gols

A notícia positiva é o lateral JP Chermont, que assumiu a titularidade na lateral-direita e treinou normalmente na quinta-feira (23). Ele sentiu dores após distribuir assistência para o atacante Morelos, durante a vitória sobre o Brusque no último final de semana, e acabou substituído.

Publicidade

Porém, a lista de desfalques, que já contava com três nomes, cresceu. O volante João Schmidt segue tratando entorse no tornozelo direito e não viaja para Belo Horizonte.

Os atacantes Guilherme, Pedrinho e Julio Furch seguem lesionados, e a previsão de retorno do trio é apenas para a segunda metade de junho.

Publicidade

Enquanto isso, Willian Bigode pode "roubar" a vaga de Alfredo Morelos no ataque, por opção de Carille.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Publicidade

A provável escalação do Santos para o jogo contra o América-MG é: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode (Morelos) e Weslley Patati.

A partida acontece a partir das 21h30, no Estádio Independência, pela sétima rodada da Série B. O Peixe é líder do campeonato, com 15 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.