Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos tem estreia garantida, mas duas baixas confirmadas para enfrentar o Amazonas

Serginho terá a primeira oportunidade entre os relacionados do Peixe em Manaus, mas o clube alvinegro terá as baixas de Furch e Pedrinho...

Lance

Lance|Do R7

A vitória por 4 a 1 sobre o Guarani já é passado para o Santos, que já está de olho no Amazonas, adversário pela terceira rodada da Série B, neste sábado (11), em Manaus. Recém-contratado, o meia Serginho será a grande novidade do Peixe nesta partida. Ele não foi relacionado contra o Bugre, mas já tem a estreia, pelo menos na delegação santista, garantida no próximo compromisso.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Santos

Outro atleta que será relacionado contra o Gavião do Norte será Wesley Patati, ausência nesta segunda-feira (6), por opção do técnico Fábio Carille.

– Serginho começou a treinar com a gente nessa semana. Weslley, tive a opção de deixá-lo fora. Mas vão para a viagem (para Manaus) comigo os dois – destacou o técnico santista na entrevista coletiva após o triunfo sobre o time de Campinas.

Publicidade

Por outro lado, o Alvinegro Praiano tem duas baixas confirmadas para o jogo diante do Gavião do Norte: os atacantes Julio Furch e Pedrinho serão preservados para cuidarem da parte física.

– Ele (Julio Furch) tem uma inflamação, a gente sabe disso não é de hoje. E já tá determinado que nos próximos jogos ele não vai. Ele vai ficar para tratar para ver se a gente consegue tirar essa dor dele. É muito ruim ir e voltar no DM, não consegue treinar direito. Está decidido que ele vai ficar aqui, a gente vai dar alguns dias, algumas semanas, junto ao departamento médico, para que ele possa ficar inteiro – afirmou Carille.

Publicidade

– Pedrinho também tá fora da viagem. Vamos dar um tempo para tirar essa inflamação e eles possam nos ajudar. – acrescentou.

O Santos começa nesta terça-feira (7) a preparação para o duelo contra o Amazonas. Os reservas e não relacionados para o jogo contra o Guarani farão um jogo-treino contra a Portuguesa Santista no CT Rei Pelé.

Com três vitórias em três jogos, o Peixe está na liderança da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação que o Sport, mas três gols a mais de saldo em relação ao time pernambucano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.