Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos perde para o América-MG em jogo marcado por gol polêmico em lesão de João Paulo na Série B

Coelho abriu o placar enquanto o goleiro santista pedia a paralisação por dores

Lance

Lance|Do R7

O Santos foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1 nesta sexta-feira (21), pela sétima roadada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Renato Marques e Juninho, do lado do Coelho, e Willian Bigode, para o Peixe. Com o Resultado, os mineiros ocupam a vice-liderança da competição, atrás da equipe da baixada paulista.
➡️ Siga o Lance! Santos no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Peixe
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O jogo foi marcado pelo polêmico gol de Renato Marques, que abriu o placar para o América-MG. No lance, João Paulo tinha o domínio da bola dentro da própria área, mas perdeu o controle e pediu a paralisação da partida por lesão. No entanto, o atacante do Coelho aproveitou a sobra para fazer o gol.

Ainda no primeiro tempo, Willian Bigode empatou para o Santos, após linda assistência de Escobar. Na segunda etapa, Juninho deixou o América-MG novamente em vantagem, aproveitando grande passe de Benítez, e deu a vitória aos mandantes.

📅 O QUE VEM POR AÍ?
O América-MG visita o Paysandu na terça-feira (28), às 21h30, pela oitava rodada da Série B. Por sua vez, o Santos recebe o Botafogo-SP na segunda-feira (27), às 20h, pela mesma competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.