Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos não perde para o Guarani na Vila Belmiro desde 1999; veja números dos confrontos

Times paulistas se enfrentam nesta terceira rodada da Série B

Lance

Lance|Do R7

O Santos faz um ótimo início de Série B do Brasileirão, e já dá indícios de que brigará até o final pelo título do torneio. Em dois jogos, foram duas vitórias e nenhum gol sofrido até aqui, além de quatro marcados, e diante do Guarani, nesta segunda-feira (6), às 21h, o Peixe aproveitar a Vila Belmiro para seguir na ponta da tabela da competição. O time, aliás, não perde para o rival paulista em casa desde 1999.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

➡️ O Peixe tem 100% de aproveitamento na Série B. Para vencer o Guarani nos dois tempos, a odd está em 3.55. Aproveite!

Em 1999, a derrota aconteceu em partida válida pelo Brasileirão, com placar de 2 a 1. Na ocasião, Marcinho e Valdir marcaram os gols do time de Campinas, enquanto Fumagalli diminuiu para o time da Baixada.

Publicidade

Desde então, foram 14 jogos disputados entre os times na Vila Belmiro, com 12 vitórias santistas e 2 empates entre as equipes. Além disso, o Peixe marcou 36 gols e teve sua rede vazada 10 vezes.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

Nesta edição da Série B, a primeira na história do Peixe, o time está muito bem, com seus pontos em dois jogos, e quer ficar na liderança. Por outro lado, o Guarani precisa urgentemente pontuar. O time vem de duas derrota e é o penúltimo colocado na tabela, além de não ter balançado a rede nenhuma vez até agora.

Publicidade

Até o momento, os números do Santos na Série B são os seguintes: 662 passes certos, 97 errados, 11 finalizações certas e 14 erradas, 20 desarmes certos e 2 errados, 3 escanteios a seu favor, além de 51.84% de posse de bola.

Os números do Guarani até agora foram: 883 passes certos, 91 errados, 17 finalizações certas e 36 erradas, 18 desarmes certos e 1 errado, 6 escanteios a seu favor, e 58.42% de posse de bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.