Lance Santos fará parte da divulgação de filme do Bob Marley

Santos fará parte da divulgação de filme do Bob Marley

Bob Marley sempre demonstrou sua relação com o futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos participará da divulgação do filme de Bob Marley. Em conjunto com a Paramount Pictures, o time se uniu para realizar algumas ações em cima da biografia feita em cima do cantor de reggae mais famoso do mundo.

Trata-se do filme "Bob Marley: One Love”, que será lançado no dia 12 de fevereiro. Assim, o Santos fará algumas ações especiais que acontecerão na Vila Belmiro, durante o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista.

A ação também acontecerá em ambientes digitais. Durante o clássico, o trailer do filme será exibido nos telões do estádio antes da partida e também no intervalo. No pré-jogo, durante o aquecimento dos atletas, as canções de Bob Marley serão tocadas no sistema de som.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Santos foi escolhido pela relação que Bob Marley teve com o clube da Baixada em vida. Na sua viagem ao Brasil, em 1980, Bob Marley foi presenteado com uma camisa do clube antes de uma partida de futebol com outros músicos e ex-jogadores, no Rio de Janeiro. Inclusive, seu filho Julian Marley chegou a revelar que a família é torcedora do Peixe.

Últimas