Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos cogita parceria com a Puma, mas Palmeiras pode 'atrapalhar' acordo

Alvinegro tem contrato com outra fornecedora até o fim de 2024

Lance

Lance|Do R7

LANCE

O Santos analisa possibilidade da Puma, parceira do Palmeiras, ser sua fornecedora de material esportivo a partir de 2025. Porém, segundo apurou o Lance!, as conversas são muito iniciais e complicadas de avançar. Hoje, o uniforme do Peixe é produzido pela Umbro, e as partes também tratam das possibilidades para o futuro.

➡️ Peixão! Aposte R$100 no Lance! Betting e fature R$359 se o Santos vencer o América-MG e a partida tiver dois ou mais gols

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

A Puma negocia para estender a parceria com o rival até 2027, e as tratativas estão bem encaminhadas para um final feliz. Atualmente, a empresa tem contrato de exclusividade com o Palmeiras e ainda não há definição se esta condição será mantida. Este seria o principal fator de dificuldade para um acerto com o Santos.

Publicidade

Recentemente, o Bahia também surgiu como um possível parceiro da empresa. O Grupo City, dono da SAF do Tricolor de Aço, tem acordo com a fornecedora em todos os clubes do conglomerado, como o Manchester City (ING).

Publicidade

A informação sobre a possibilidade de Puma e Santos formarem uma parceria foi publicada inicialmente pelo portal "Sports MKT".

O acordo entre Santos e Umbro tem validade até o fim deste ano, e o clube estuda as possibilidades para aumentar os ganhos financeiros com publicidade. A atual fornecedora de material esportivo tem interesse em seguir no Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.