Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Maria Soldiers apresenta nova comissão técnica para a temporada 2023 do FABR

Um dos times mais fortes do Sul do País acertou com quatro novos coaches

Lance|

Lance
Lance Lance

Heptacampeão gaúcho e atual vice-campeão da Conferência Sul da Liga BFA, o Santa Maria Soldiers anunciou a nova composição da comissão técnica para a temporada 2023 do FABR. Chegam ao time o head coach Érick Perez, o coordenador ofensivo e de linha ofensiva Jonathan Buenrostro, o assistente Jonathan Buenrostro além do preparador físico brasileiro Gustavo Dallafávera.

Conforme informações do Perfil do Instagram Mapa do FABR, Capuchino e Buenrostro têm experiência no futebol americano do Brasil e, no ano passado, estiveram no Canoas Bulls atuando, respectivamente, como head coach e quarterback.

Segundo o Santa Maria Soldiers, Érick Perez tem 25 anos de experiência no futebol americano. Como atleta, o mexicano atuou como quarterback e passou por alguns times mexicanos e também da Europa. Como coach, o mexicano foi coordenador ofensivo do Huracanes De La Salle, Europe Warriors (Sub-19) e Tiburones Cancún.

Na última temporada, o Santa Maria Soldiers não teve comissão técnica e foi comandado pelo quarterback Douglas Rodrigues e pelo strong safety Maurício Faé. O último comandante do time foi Gustavo Petter.

Em 2023, o time vai buscar o oitavo título Gaúcho e também vai disputar a Liga BFA no segundo semestre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.