Santa Cruz bate o Náutico e fatura a Copa Pernambuco

Em jogo que foi cercado de polêmicas antes mesmo da sua realização, dentro de campo o time Coral levou a melhor batendo o rival por 2 a 1 de virada

Lance

Lance

Lance

Pela quinta vez na história, a equipe do Santa Cruz conquistou o título de Copa Pernambuco em uma emocionante decisão frente ao rival Náutico nessa sexta-feira (6). O jogo da decisão aconteceu na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana de Recife, mais precisamente no CT do Retrô.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com 22 minutos de partida, Erick Maranhão usou de oportunismo e faz o primeiro tento do confronto para a equipe que, pelos critérios de campanha, atuava como visitante em jogo que não contou com a presença da torcida segundo determinação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Na etapa complementar, o time Coral mudou a história da partida graças aos tentos de Rangerson e Leozinho, constituindo a quinta conquista do Tricolor na competição.

O Timbu, por sua vez, acrescenta o terceiro vice-campeonato no torneio de caráter amistoso onde foi campeão somente uma vez no ano de 2011.