Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salatiel, melhor em campo contra a Portuguesa, comenta sobre duelo contra o Palmeiras

O atleta do Botafogo-SP anotou um gol na estreia do Paulistão 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Na estreia do Paulistão 2023, o Botafogo-SP iniciou a competição com uma vitória, por 2 a 0, diante da Portuguesa. O atacante Salatiel teve um desempenho notável no jogo ao anotar o gol que selou o placar e, por conta disso, foi eleito o craque da partida. Os três pontos no começo do torneio foram celebrados pelo jogador.

- É muito importante iniciar uma competição vencendo, isso traz muita confiança para a sequência de jogos. A Portuguesa fez um bom jogo, mas conseguimos impor o nosso ritmo, fizemos uma partida segura e conquistamos os três pontos. O Paulistão é uma competição curta, com times qualificados e somar pontos fora de casa é primordial para que possamos buscar coisas grandes no campeonato - relatou o atacante.

+ Saiba os 30 jogadores mais valiosos do Campeonato Paulista 2023

O Tricolor já se prepara para a próxima disputa, que será contra o Palmeiras, atual campeão da competição. Com o complicado duelo em mente, o atacante contou sobre a expectativa para a partida.

Publicidade

- Nesse início de temporada, temos pouco tempo para treinar, são muitos jogos e precisamos estar preparados. Sabemos que será um jogo muito difícil, o Palmeiras é uma equipe forte, tem um elenco bem qualificado e vai nos trazer grandes dificuldades. Respeitamos muito o Palmeiras, mas vamos jogar dentro de casa e precisamos nos impor e buscar a vitória - finalizou Salatiel.

O Botafogo-SP encara o Palmeiras na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.