Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salah e Klopp brigam em empate do Liverpool, e egípcio dispara: 'Se eu falar hoje, vai ter fogo'

Reds ficaram na igualdade com o West Ham pela Premier League, e praticamente deram adeus às chances de título nacional

Lance

Lance|Do R7

O empate entre West Ham e Liverpool, por 2 a 2, pela Premier League, gerou um grande mal-estar na equipe de Merseyside entre suas principais estrelas: Mohamed Salah e Jürgen Klopp. Colocado inicialmente no banco de reservas, o egípcio discutiu com o comandante antes de entrar na segunda etapa, e não conseguiu mudar o jogo ao pisar no gramado do Olímpico de Londres.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após a partida, Salah passou na zona mista, onde diversos jornalistas o aguardavam para questionar sobre o ocorrido. Entretanto, o atacante passou direto, mas deixou seu recado: "Se eu parar para falar hoje, vai ter fogo".

Klopp, por outro lado, minimizou o problema com seu comandado, e disse que já está tudo bem no vestiário da equipe.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Conversamos sobre aquele momento no vestiário com os rapazes, e já foi. Da minha parte, tudo já está resolvido - afirmou o alemão

Publicidade

Confira abaixo o momento da discussão e a fala de Salah:

Segundo a imprensa inglesa, a insatisfação do egípcio se deve a ter entrado tarde no jogo para resolver a situação. O Liverpool tinha acabado de sofrer o empate em 2 a 2, quando Mohamed substituiu o colombiano Luis Díaz, aos 34 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Sem converter ações ofensivas em chances perigosas, Salah viu os Reds se distanciarem da briga pelo título da Premier League. São 75 pontos em 35 jogos, tendo Arsenal e Manchester City - líder e vice-líder, respectivamente - com mais pontos e menos jogos, acima na tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.