Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salah abre o jogo sobre o seu futuro, Mbappé atrai interesse de gigante europeu… Veja o Dia do Mercado

Lance|

O futuro de Mohamed Salah no Liverpool ainda é incerta e o egípcio deu declaração que pode definir o seu futuro, Mbappé atrai o interesse de gigante inglês e pode ser disputado por dois ou mais clubes na próxima janela de transferências. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. (por Redação São Paulo)
O futuro de Mohamed Salah no Liverpool ainda é incerta e o egípcio deu declaração que pode definir o seu futuro, Mbappé atrai o interesse de gigante inglês e pode ser disputado por dois ou mais clubes na próxima janela de transferências. Tudo isso e mu... O futuro de Mohamed Salah no Liverpool ainda é incerta e o egípcio deu declaração que pode definir o seu futuro, Mbappé atrai o interesse de gigante inglês e pode ser disputado por dois ou mais clubes na próxima janela de transferências. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. (por Redação São Paulo)
FECHADO - O Milan anunciou nesta terça-feira a contratação de Mario Mandzukic. O croata, que vestirá a camisa de número 9, assinou até o final da atual temporada e com opção de extensão por mais um ano.
FECHADO - O Milan anunciou nesta terça-feira a contratação de Mario Mandzukic. O croata, que vestirá a camisa de número 9, assinou até o final da atual temporada e com opção de extensão por mais um ano. FECHADO - O Milan anunciou nesta terça-feira a contratação de Mario Mandzukic. O croata, que vestirá a camisa de número 9, assinou até o final da atual temporada e com opção de extensão por mais um ano.
FECHADO - Fim da linha para Lisandro López no Racing. Na tarde desta terça-feira, o centroavante concedeu coletiva de imprensa e comunicou que está fora do time de Avellaneda.
FECHADO - Fim da linha para Lisandro López no Racing. Na tarde desta terça-feira, o centroavante concedeu coletiva de imprensa e comunicou que está fora do time de Avellaneda. FECHADO - Fim da linha para Lisandro López no Racing. Na tarde desta terça-feira, o centroavante concedeu coletiva de imprensa e comunicou que está fora do time de Avellaneda.
FECHADO - Jael, ex-Grêmio, rescinde contrato com o Matsumoto Yamaga e tem preferência em voltar para o Brasil, de acordo com o atacante.
FECHADO - Jael, ex-Grêmio, rescinde contrato com o Matsumoto Yamaga e tem preferência em voltar para o Brasil, de acordo com o atacante. FECHADO - Jael, ex-Grêmio, rescinde contrato com o Matsumoto Yamaga e tem preferência em voltar para o Brasil, de acordo com o atacante.
FECHADO - O jornalista italiano Fabrizio Romano, do The Guardian, cravou nesta terça-feira que o zagueiro Fikayo Tomori, do Chelsea, está certo como novo reforço do Milan. O jogador viajará para a Itália ainda nesta semana para ser anunciado como uma contratação de empréstimo com cláusula de compra.
FECHADO - O jornalista italiano Fabrizio Romano, do The Guardian, cravou nesta terça-feira que o zagueiro Fikayo Tomori, do Chelsea, está certo como novo reforço do Milan. O jogador viajará para a Itália ainda nesta semana para ser anunciado como uma c... FECHADO - O jornalista italiano Fabrizio Romano, do The Guardian, cravou nesta terça-feira que o zagueiro Fikayo Tomori, do Chelsea, está certo como novo reforço do Milan. O jogador viajará para a Itália ainda nesta semana para ser anunciado como uma contratação de empréstimo com cláusula de compra.
FECHADO - Com direito a enigma nas redes sociais, o Corinthians anunciou que o ex-meia Danilo será o novo técnico da equipe sub-23 do clube. Através da conta oficial no Twitter, o Timão publicou uma foto onde o ídolo aparece borrado e a seguinte operação matemática para ser resolvida: 20 + 8 + 359 + 35, ocultando o resultado.
FECHADO - Com direito a enigma nas redes sociais, o Corinthians anunciou que o ex-meia Danilo será o novo técnico da equipe sub-23 do clube. Através da conta oficial no Twitter, o Timão publicou uma foto onde o ídolo aparece borrado e a seguinte operaç... FECHADO - Com direito a enigma nas redes sociais, o Corinthians anunciou que o ex-meia Danilo será o novo técnico da equipe sub-23 do clube. Através da conta oficial no Twitter, o Timão publicou uma foto onde o ídolo aparece borrado e a seguinte operação matemática para ser resolvida: 20 + 8 + 359 + 35, ocultando o resultado.
FECHADO - O Grêmio renovou o contrato do zagueiro Pedro Geromel até dezembro de 2022.
FECHADO - O Grêmio renovou o contrato do zagueiro Pedro Geromel até dezembro de 2022. FECHADO - O Grêmio renovou o contrato do zagueiro Pedro Geromel até dezembro de 2022.
FECHADO - A terça-feira é marcada de maneira positiva para Jefferson Farfán e Christian Cueva. Após algumas semanas de muita especulação, os dois jogadores acertaram com o Al-Fateh, da Arábia Saudita.
FECHADO - A terça-feira é marcada de maneira positiva para Jefferson Farfán e Christian Cueva. Após algumas semanas de muita especulação, os dois jogadores acertaram com o Al-Fateh, da Arábia Saudita. FECHADO - A terça-feira é marcada de maneira positiva para Jefferson Farfán e Christian Cueva. Após algumas semanas de muita especulação, os dois jogadores acertaram com o Al-Fateh, da Arábia Saudita.
FECHADO - O treinador português Ricardo Sá Pinto será anunciado como novo comandante do Gaziantep, da Turquia. A equipe, que hoje ocupa a terceira colocação do Campeonato Turco, assina um contrato de uma temporada e meia com Sá Pinto, tendo opção de extensão por mais uma época.
FECHADO - O treinador português Ricardo Sá Pinto será anunciado como novo comandante do Gaziantep, da Turquia. A equipe, que hoje ocupa a terceira colocação do Campeonato Turco, assina um contrato de uma temporada e meia com Sá Pinto, tendo opção de ex... FECHADO - O treinador português Ricardo Sá Pinto será anunciado como novo comandante do Gaziantep, da Turquia. A equipe, que hoje ocupa a terceira colocação do Campeonato Turco, assina um contrato de uma temporada e meia com Sá Pinto, tendo opção de extensão por mais uma época.
FECHADO - Jogando há quatro anos no futebol europeu entre passagens por Turquia e Portugal, o atacante Roni se despediu do Adanaspor no começo da semana em comunicado nas suas redes sociais. Com isso, o atleta está livre no mercado e segue se preparando enquanto procura outro time.
FECHADO - Jogando há quatro anos no futebol europeu entre passagens por Turquia e Portugal, o atacante Roni se despediu do Adanaspor no começo da semana em comunicado nas suas redes sociais. Com isso, o atleta está livre no mercado e segue se preparand... FECHADO - Jogando há quatro anos no futebol europeu entre passagens por Turquia e Portugal, o atacante Roni se despediu do Adanaspor no começo da semana em comunicado nas suas redes sociais. Com isso, o atleta está livre no mercado e segue se preparando enquanto procura outro time.
ESQUENTOU - O meia Martin Odegaard pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador de 22 anos pediu para deixar o clube merengue, uma vez que não vem tendo espaço com o técnico Zinédine Zidane.
ESQUENTOU - O meia Martin Odegaard pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador de 22 anos pediu para deixar o clube merengue, uma vez que não vem tendo espaço com o técnico Zinédine Zidane. ESQUENTOU - O meia Martin Odegaard pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador de 22 anos pediu para deixar o clube merengue, uma vez que não vem tendo espaço com o técnico Zinédine Zidane.
ESQUENTOU - Mesmo sem viver seu melhor momento com a camisa do Liverpool, Mohamed Salah voltou a ser cobiçado pelo mercado europeu. Nos últimos dias, o jogador tem sido ligado ao Real Madrid e Barcelona. No entanto, o atacante admite que quer permanecer no Liverpool, mas depende do clube.
ESQUENTOU - Mesmo sem viver seu melhor momento com a camisa do Liverpool, Mohamed Salah voltou a ser cobiçado pelo mercado europeu. Nos últimos dias, o jogador tem sido ligado ao Real Madrid e Barcelona. No entanto, o atacante admite que quer permanece... ESQUENTOU - Mesmo sem viver seu melhor momento com a camisa do Liverpool, Mohamed Salah voltou a ser cobiçado pelo mercado europeu. Nos últimos dias, o jogador tem sido ligado ao Real Madrid e Barcelona. No entanto, o atacante admite que quer permanecer no Liverpool, mas depende do clube.
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid se prepara para oferecer um novo contrato a Diego Simeone. Com vínculo até 2022, o uruguaio estenderá seu vínculo por mais duas temporadas, conforme publica o
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid se prepara para oferecer um novo contrato a Diego Simeone. Com vínculo até 2022, o uruguaio estenderá seu vínculo por mais duas temporadas, conforme publica o ESQUENTOU - O Atlético de Madrid se prepara para oferecer um novo contrato a Diego Simeone. Com vínculo até 2022, o uruguaio estenderá seu vínculo por mais duas temporadas, conforme publica o (PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)
ESQEUNTOU - Sem espaço na Inter de Milão, o meia Christian Eriksen pode voltar ao Tottenham nesta janela de transferências de inverno na Europa. De acordo com informações da imprensa britânica, o dinamarquês vê com bons olhos uma volta para a capital inglesa, onde atuou por quase sete anos.
ESQEUNTOU - Sem espaço na Inter de Milão, o meia Christian Eriksen pode voltar ao Tottenham nesta janela de transferências de inverno na Europa. De acordo com informações da imprensa britânica, o dinamarquês vê com bons olhos uma volta para a capital i... ESQEUNTOU - Sem espaço na Inter de Milão, o meia Christian Eriksen pode voltar ao Tottenham nesta janela de transferências de inverno na Europa. De acordo com informações da imprensa britânica, o dinamarquês vê com bons olhos uma volta para a capital inglesa, onde atuou por quase sete anos.
ESQUENTOU - David Alaba está de saída do Bayern de Munique. Com o seu contrato chegando ao fim, o jogador pode assinar um pré-contrato, e o Real Madrid se movimentou no mercado para fechar com o austríaco de 28 anos. Ainda assim, o lateral, que também pode jogar como zagueiro, não foi anunciado pelos merengues, deixando um fio de esperança para o Bayern.
ESQUENTOU - David Alaba está de saída do Bayern de Munique. Com o seu contrato chegando ao fim, o jogador pode assinar um pré-contrato, e o Real Madrid se movimentou no mercado para fechar com o austríaco de 28 anos. Ainda assim, o lateral, que também ... ESQUENTOU - David Alaba está de saída do Bayern de Munique. Com o seu contrato chegando ao fim, o jogador pode assinar um pré-contrato, e o Real Madrid se movimentou no mercado para fechar com o austríaco de 28 anos. Ainda assim, o lateral, que também pode jogar como zagueiro, não foi anunciado pelos merengues, deixando um fio de esperança para o Bayern.
ESQUENTOU - De acordo com o Sport, o Liverpool promete brigar com o Real Madrid por Mbappé. Klopp tem mantido contato com o atacante francês nos últimos dias.
ESQUENTOU - De acordo com o Sport, o Liverpool promete brigar com o Real Madrid por Mbappé. Klopp tem mantido contato com o atacante francês nos últimos dias. ESQUENTOU - De acordo com o Sport, o Liverpool promete brigar com o Real Madrid por Mbappé. Klopp tem mantido contato com o atacante francês nos últimos dias.
ESQUENTOU - Sem futuro no Galatasaray, a saída de Falcao García do time turco parece ser questão de tempo e interessados não faltam, principalmente no continente americano. Na Major League Soccer são dois interessados. O primeiro e mais antigo é o Inter Miami, gerido por David Beckham, que sonha em contratar o atacante colombiano e não esconde de ninguém. Outro que manifestou o desejo no atleta é o Portland Timbers, que de acordo com a imprensa local, observa atentamente os passos de Falcao García.
ESQUENTOU - Sem futuro no Galatasaray, a saída de Falcao García do time turco parece ser questão de tempo e interessados não faltam, principalmente no continente americano. Na Major League Soccer são dois interessados. O primeiro e mais antigo é o Inte... ESQUENTOU - Sem futuro no Galatasaray, a saída de Falcao García do time turco parece ser questão de tempo e interessados não faltam, principalmente no continente americano. Na Major League Soccer são dois interessados. O primeiro e mais antigo é o Inter Miami, gerido por David Beckham, que sonha em contratar o atacante colombiano e não esconde de ninguém. Outro que manifestou o desejo no atleta é o Portland Timbers, que de acordo com a imprensa local, observa atentamente os passos de Falcao García.
ESQUENTOU - Reforçar a lateral-direita parece ser uma das prioridades no Paris Saint-Germain que iniciou o ano trocando o comando técnico com a chegada de Mauricio Pochettino no lugar do alemão Thomas Tuchel. Para isso, o alvo mais cogitado é o brasileiro Emerson Royal.
ESQUENTOU - Reforçar a lateral-direita parece ser uma das prioridades no Paris Saint-Germain que iniciou o ano trocando o comando técnico com a chegada de Mauricio Pochettino no lugar do alemão Thomas Tuchel. Para isso, o alvo mais cogitado é o brasile... ESQUENTOU - Reforçar a lateral-direita parece ser uma das prioridades no Paris Saint-Germain que iniciou o ano trocando o comando técnico com a chegada de Mauricio Pochettino no lugar do alemão Thomas Tuchel. Para isso, o alvo mais cogitado é o brasileiro Emerson Royal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.