Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saka projeta título da Premier League ao Arsenal e alfineta Manchester City: 'Não são perfeitos'

Gunners permanecem na liderança do Inglês, mas rivais seguem na cola

Lance

Lance|Do R7

Saka foi o autor do segundo gol do Arsenal contra os Spurs (Divulgação/Arsenal)

A Premier League segue indefinida. Restando três rodadas, o Arsenal venceu o clássico contra o Tottenham por 3 a 2 e confirmou a liderança, ficando mais perto ainda do título inglês, com 80 pontos. Por outro lado, o City (79) segue na cola dos Gunners e quer repetir o cenário da temporada passada.

Em 2022/23, o time de Mikel Arteta liderou a competição por um longo tempo e se tornou o grande favorito, mas tropeçou na reta final e viu os rivais comandados por Pep Guardiola levantarem o troféu. Em entrevista à Sky Sports, Saka, autor de um dos gols, relembrou os momentos vividos e parabenizou o elenco pela vitória neste domingo (28).

Messi dá show e marca dois, Suárez vai às redes, e Inter Miami faz mais uma vítima na MLS

- Não há muito espaço para erros e agora temos a experiência do ano passado, e estamos prontos para os últimos três jogos - destacou.

Publicidade

- Precisávamos ter calma (contra o Tottenham) e tudo estava frenético. Mostramos nosso equilíbrio no final e estou orgulhoso de todos, foi um bom momento. Sabemos o que isso significa para os fãs - completou.

Xavi, do Barcelona, deixa futuro de Vitor Roque em aberto: ‘Ainda não decidimos’

Publicidade

A corrida pelo título está entre Arsenal e Manchester City, colados um ao outro. Qualquer tropeço, tira uma equipe da briga. Saka alfinetou os rivais, mostrando que vai acompanhar as partidas.

- Basta tomar banho, entrar no ônibus e torcer pelo melhor. Sabemos que o City é um time incrível, mas eles não são perfeitos, só precisamos fazer o nosso trabalho.

Publicidade

O Arsenal volta a campo somente no próximo final de semana, no sábado (4), contra o Bournemouth, pela 36ª rodada. A bola vai rolar a partir das 8h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.