Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saída de Luís Guilherme pode fazer Raphael Veiga perder sombra ideal no Palmeiras

Joia de 18 anos é a principal opção para substituir Veiga dentro do elenco hoje

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras está prestes a negociar mais uma joia de sua categoria de base com o futebol europeu, e dessa vez será o jovem Luís Guilherme, de apenas 18 anos, que pode estar de malas prontas para atuar no West Ham, da Inglaterra.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Uma das principais armas que Abel Ferreira tem no banco de reservas hoje, Luís Guilherme seria a sombra ideal para Raphael Veiga neste período pré-chegada de Felipe Anderson, e para muitos torcedores, a cria merecia até mais oportunidades como titular no lugar do camisa 23, que não vive uma boa fase.

Caso venda Luís Guilherme, Abel perderá uma importante peça que faz tanto a meia, como a ponta direita, e não terá mais uma boa opção pensando na reposição de Raphael Veiga.

Publicidade

Os únicos jogadores dentro do elenco que podem atuar no lugar de Veiga são Jhon Jhon, que não atua há mais de três meses e Rômulo, que ainda não foi testado atuanto mais centralizado.

Fato é que a diretoria alviverde vai precisar contratar para o segundo semestre independente se a saída de Luís Guilherme for consumada.

Publicidade

➡️ Clique aqui para assinar e assistir a Libertadores no Star+

Além de um zagueiro, talvez Abel necessite de mais um meia e também um atacante de referência, para repor a saída de Endrick e a lesão de Bruno Rodrigues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.