Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem pode sair da Argentina para a entrada de Di María na final

Veterano está recuperado e pode ser titular contra a França

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes da Argentina, o meia-atacante Ángel Di María está recuperado de uma lesão muscular sofrida no jogo contra a Polônia e pode ser titular na final da Copa do Mundo contra a França. O veterano não iniciou nenhuma partida de mata-mata, mas é uma opção na cabeça do técnico Lionel Scaloni.

Em relação a equipe que iniciou a partida contra a Croácia, o camisa 11 poderia entrar no lugar de Leandro Paredes. O volante foi utilizado para compor o meio de campo na semifinal, uma vez que os "hermanos" optaram por poupar Di María e não contavam com Papu Gómez, com uma entorse no tornozelo.

Desde a lesão do veterano, a Argentina vem mantendo cinco peças do setor ofensivo: Lionel Messi, Julián Álvarez, Rodrigo de Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister. Contra a Austrália, Papu Gómez atuou no lugar do camisa 11. Contra a Holanda, o zagueiro Lisandro Martínez foi colocado para dar mais consistência defensiva. E contra a Croácia, Paredes iniciou entre os titulares.

+ "Senhor decisão", Di María tem chance de redenção na Copa do Mundo

Publicidade

Nesta sexta-feira, Lionel Scaloni irá comandar um treino que pode ser decisivo visando o jogo contra a França. Contra a Holanda, Di María entrou para jogar apenas oito minutos no segundo tempo da prorrogação, enquanto foi poupado contra a Croácia, uma vez que a larga vantagem no placar era confortável para os "hermanos".

Decisivo contra o Brasil e Itália na Copa América e na Finalíssima, respectivamente, Di María pode ser peça chave da Argentina no domingo. Resta saber se Lionel Scaloni planeja algo diferente para encarar os Bleus, lembrando que em 2018 os europeus eliminaram a Albiceleste da Copa do Mundo nas oitavas de final.

Publicidade

CONFIRA A POSSÍVEL ESCALAÇÃO DA ARGENTINA COM DI MARÍA:

Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cuti Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julián Álvarez e Di María

Publicidade

CONFIRA AS POSSÍVEIS ESCALAÇÕES DA ARGENTINA SEM DI MARÍA:

Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cuti Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Leandro Paredes, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Lionel Messi e Julián Álvarez

Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cuti Romero, Nicolás Otamendi, Lisandro Martínez e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Lionel Messi e Julián Álvarez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.