Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba quem o Fluminense pode enfrentar nas oitavas de final da Libertadores

Tricolor tem três adversários como opções no mata-mata

Lance

Lance|Do R7

No sorteio da Libertadores, o Fluminense enfrenta o o 2º colocado do Grupo C, que ainda não está definido. A definição da chave dependerá dos jogos que envolvem o Grêmio, que teve duas partidas adiadas por conta da tragédia climática ocorrida no Rio Grande do Sul.

➡️ Clique aqui para assinar e assistir no Star+

No mata-mata, o Tricolor tem três opções de adversários: The Strongest, Huachipato e Grêmio. O único time da chave que não tem chances de classificação é o Estudiantes, da Argentina, que soma apenas quatro pontos com um jogo por fazer.

➡️ Luta pela Libertadores! Veja o histórico de partidas dos brasileiros contra seus adversários

Publicidade

CHANCES DE ENFRENTAR O THE STRONGEST

Em caso de vitória do Huachipato sobre o Grêmio, nesta terça-feira (4), o Fluminense irá enfrentar o The Strongest. Os bolivianos possuem 10 pontos, enquanto a equipe chilena chegaria a 11 pontos e se tornaria líder do Grupo C.

Publicidade

Caso o Grêmio vença seus dois jogos adiados contra Huachipato e Estudiantes, o Tricolor também enfrentaria a equipe boliviana, uma vez que o Imortal alcançaria os 12 pontos. Os gaúchos também podem liderar com uma vitória (por dois ou mais gols de diferença) e um empate.

CHANCES DE ENFRENTAR O HUACHIPATO

Publicidade

O Fluminense só tem chance de enfrentar o Huachipato em caso de empate da equipe chilena com o Grêmio, nesta terça-feira (4), mas também dependendo de um empate ou derrota do Imortal para o Estudiantes, no sábado (8).

CHANCES DE ENFRENTAR O GRÊMIO

Em caso de vitória do Grêmio sobre o Huachipato, mas derrota para o Estudiantes, a equipe de Renato Gaúcho asseguraria a segunda colocação do Grupo C. Outra possibilidade é uma vitória do Imortal por apenas um gol de diferença contra um de seus adversários, além de um empate. Neste caso, o Tricolor chegaria aos 10 pontos, assim como o The Strongest, mas ficariam atrás dos bolivianos pelos critérios de desempate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.