Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é Desjuan Johnson, o Senhor Irrelevante do Draft 2023 da NFL

Jogador foi selecionado na escolha nº 259 escolha pelo Los Angeles Rams

Lance|

Lance
Lance Lance

O Los Angeles Rams encerrou o Draft da NFL de 2023 usando a escolha geral nº 259 para selecionar o defensive end Desjuan Johnson, também conhecido como o novo Sr. Irrelevante – aquele atleta que é escolhido na última posição. A expectativa do time californiano é que ele tenha tanto destaque como o quarterback Brock Purdy, do San Francisco 49ers – que foi uma grata surpresa na temporada passada e liderou o time até à final de conferência.

Johnson atuou por cinco anos em Toledo e ganhou à titularidade em suas duas últimas temporadas com o Rockets e terminou sua carreira universitária com duas campanhas de segundo time All-MAC, 210 tackles (45,5 for loss), 14,5 sacks, dois fumbles forçados e uma interceptação.

Conceder a escolha final do draft de cada ano com o apelido de Sr. Irrelevante é uma tradição desde 1976, mas o rótulo talvez nunca tenha tido tanto destaque quanto com Brock Purdy, escolha nº 262 em 2022, desafiou todas as expectativas para os 49ers.

Purdy se tornou o titular do San Francisco na última temporada após as lesões de Trey Lance e Jimmy Garoppolo e ele venceu suas primeiras sete partidas (incluindo playoffs), lançando para 1.920 jardas, 16 touchdowns e quatro interceptações. Sua sequência foi interrompida após uma lesão no cotovelo na derrota da final da Conferência Nacional, mas todos os sinais apontam para ele ter a liderança para ser o novo QB do futuro da franquia após a sua recuperação.

Johnson não terá os mesmos holofotes jogando ao longo da linha defensiva como um QB teria, mas os Rams esperam que ele faça parte da lista e cause impacto ao lado de outros defensores novatos, como o tackle defensivo da terceira rodada Kobie Turner . E ele não poderia ter um mentor melhor do que o sete vezes All-Pro Aaron Donald.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.