Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba por que Santos quer marcar amistoso com o Boca Juniors

Peixe tem planos para ir além da disputa da Série B

Lance

Lance|Do R7

O Santos negocia a marcação de um amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina, para a metade do ano. A partida seria disputada em La Bombonera, casa da equipe sul-americana.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

A ideia do Peixe é ir além dos jogos da Série B e promover partidas contra times mais “expressivos” no cenário nacional e internacional. Com a partida diante de uma equipe como o Boca Juniors, uma das maiores da América do Sul, o clube visa manter a “marca” Santos em evidência.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

As negociações estão em estágio inicial, e surgiram através do intermédio da Proenter, empresa argentina de eventos que conversou com o presidente Marcelo Teixeira.

Como as tratativas estão no início, ainda não há definição pelos detalhes financeiros, mas o Santos deseja faturar uma compensação financeira com o evento.

Publicidade

A informação sobre a possibilidade do amistoso foi publicada inicialmente pelo “Ge” e confirmada pelo Lance!.

O Santos também quer fortalecer uma “rivalidade sadia” existente com o Boca Juniors. Os times se enfrentaram em finais de Libertadores, nos anos 1963 e 2003.

Publicidade

➡️ Com gol de joia, Santos vence o Avaí pela Série B

O Peixe não tem calendário para 2024 além das partidas da Série B do Brasileirão. Os próximos passos são encontrar uma data que não tenha justamente jogos do torneio nacional e do Campeonato Argentino, além da Sul-Americana, que o Boca disputa.

Ainda sem definição sobre o Boca Juniors, o Santos volta entrar em campo após vender o Avaí na próxima segunda feira (6), contra o Guarani, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.