Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba por que António Oliveira não escala Coronado e Garro juntos no Corinthians

Meias foram as principais contratações do Timão na temporada

Lance

Lance|Do R7

(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Principais contratações do Corinthians para 2024, Igor Coronado e Rodrigo Garro dificilmente atuam juntos como titulares. António Oliveira só começou com a dupla de meias nas derrotas contra o Juventude e RB Bragantino, pelo Brasilerão.

➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América

Embora o retrospecto de Coronado e Garro atuando desde o início não seja animador, António Oliveira não fechou as portas para utilizar a dupla em mais jogos, mas ainda busca o equilíbrio necessário dentro do sistema de jogo para os dois meias receberem mais minutos juntos.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Publicidade

- É evidente que o talento sempre terá espaço, mas existe uma coisa que se chama equipe e nunca irá se priorizar da equipe, quando eu achar que a equipe estará equilibrada com os dois juntos é ok. Quando eu não achar que isso não é possível, vamos ter paciência, mas é assim, são jogadores muito talentosos, que vão nos ajudar, vão ter oportunidade, que trabalham muito, que estão querendo muito ajudar e estamos muito satisfeitos e orgulhosos do trabalho deles - salientou António Oliveira após a vitória na Sul-Americana.

Enquanto Garro se estabeleceu como titular absoluto no Corinthians, Coronado sofreu com problemas físicos e ainda não se adaptou a intensidade do futebol brasileiro. Além de lidar com a dengue, o camisa 77 ficou afastado por cerca de três semanas por um problema no quadril.

Publicidade

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão

Existe a expectativa de que Garro e Coronado atuem juntos na próxima quarta-feira (22), quando o Corinthians recebe o América-RN, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.