Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba onde assistir a estreia de Hebert Conceição em solo brasileiro no boxe profissional

Campeão olímpico entra em ação nesta sexta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Hebert Conceição, medalhista em Tóquio-2020, sobe ao ringue da classe profissional em solo brasileiro pela primara vez, nesta sexta-feira, na Bahia. O Combate transmite a luta com exclusividade.

+ Paquetá tem acordo com clube da Premier League, Willian com futuro indefinido, PSG pode se desfazer de meia… o Dia do Mercado!

Há pouco mais de 10 dias, Hebert Conceição, campeão olímpico nos Jogos de Tóquio-2020 na categoria peso-médio, estreou no boxe profissional com vitória sobre o nicaraguense Danny Mendoza. Ele retorna ao ringue nesta sexta-feira para enfrentar o paulista Francisco Neves pela categoria dos super médios (até 74kg).

A noite de boxe, que acontece em Lauro de Freitas, na Bahia, conta ainda com outras oito lutas e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 20h, com a narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Daniel Fucs.

Publicidade

+ Bia Maia tem Andreescu, Sakkari e Halep na chave do US Open

Após o duelo desta sexta-feira, Hebert viaja para os Estados Unidos, para fazer parte da equipe que vai auxiliar Robson Conceição na reta final de preparação para a sua próxima luta.

Publicidade

Primeiro campeão olímpico da história do boxe brasileiro, ouro nos Jogos do Rio-2016, Robson encara o americano Shakur Stevenson, valendo os títulos mundiais da divisão dos super-penas (até 58,9kg) da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBC (Conselho Mundial de Boxe).

Até o momento, o brasileiro tem no cartel 17 vitórias, sendo 8 delas por nocaute e apenas uma derrota. O duelo entre os dois acontece no próximo dia 23 de setembro, na cidade americana de New Jersey, também com transmissão ao vivo do Combate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.