Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 Saiba o time do coração dos maiores influenciadores digitais

Pelo alcance milionário de público na internet, essas personalidades podem ajudar os clubes para os quais torcem. Confira a lista a seguir

Lance|

Os influenciadores digitais são personalidades com um grande alcance no mundo da internet e não escondem seu amor pelo time de coração. A reportagem preparou uma galeria com os times dos maiores influenciadores digitais do Brasil, confira! 
Os influenciadores digitais são personalidades com um grande alcance no mundo da internet e não escondem seu amor pelo time de coração. A reportagem preparou uma galeria com os times dos maiores influenciadores digitais do Brasil, confira!  Os influenciadores digitais são personalidades com um grande alcance no mundo da internet e não escondem seu amor pelo time de coração. A reportagem preparou uma galeria com os times dos maiores influenciadores digitais do Brasil, confira! 
O humorista Rafael Portugal conta com 3,6 milhões de seguidores em seu Instagram e é torcedor do Fluminense.
O humorista Rafael Portugal conta com 3,6 milhões de seguidores em seu Instagram e é torcedor do Fluminense. O humorista Rafael Portugal conta com 3,6 milhões de seguidores em seu Instagram e é torcedor do Fluminense.
Ator e comediante, Fábio Porchat tem 5,8 milhões de seguidores em seu Instagram e é torcedor do Vasco.
Ator e comediante, Fábio Porchat tem 5,8 milhões de seguidores em seu Instagram e é torcedor do Vasco. Ator e comediante, Fábio Porchat tem 5,8 milhões de seguidores em seu Instagram e é torcedor do Vasco.
Irmão de Felipe Neto, o influenciador Luccas Neto também é fanático pelo Botafogo. Assim como o irmão, também faz sucesso no YouTube e possui 29 milhões de inscritos em seu canal. Os 'irmãos Neto' patrocinaram o clube do coração juntos.
Irmão de Felipe Neto, o influenciador Luccas Neto também é fanático pelo Botafogo. Assim como o irmão, também faz sucesso no YouTube e possui 29 milhões de inscritos em seu canal. Os 'irmãos Neto' patrocinaram o clube do coração juntos. Irmão de Felipe Neto, o influenciador Luccas Neto também é fanático pelo Botafogo. Assim como o irmão, também faz sucesso no YouTube e possui 29 milhões de inscritos em seu canal. Os 'irmãos Neto' patrocinaram o clube do coração juntos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.